Samsung

Samsung irá revelar as investigações do Note 7 em 23 de janeiro




Finalmente parece que iremos ver a Samsung nos dando explicações diretas sobre os problemas do Note 7, pois agora eles deram uma data oficial.  No dia 23 de janeiro eles irão revelar os resultados depois da conclusão da investigação relacionado aos problemas do aparelho antes, durante e depois dos recalls.
Os resultados serão o ponto culminante da investigação nos últimos meses pois vai ser a primeira vez em que eles tornarão público tudo que estava sendo organizado dentro da empresa.

Além de sabermos tudo que realmente aconteceu com o aparelho iremos saber também da empresa o que ela fará para garantir ( ou pelo menos nos dar mais segurança ) que tudo que aconteceu com o Note 7 não aconteça outra vez.

Veja parte da declaração da Samsung:

A Samsung Eletronics bem como organizações de especialistas independentes que conduziram sua própria investigação sobre vários aspectos dos incidentes do Galaxy Note 7 e irá compartilhar suas conclusões.
A Samsung vai discutir as conclusões das investigações e revelar novas medidas da Samsung em respostas aos incidentes.

A conferência de imprensa terá início às 10 horas da manhã em Seul o que significa que será no dia 22 de janeiro dos Estados Unidos , 8 pm ET , 5PM ET.

Agora o que realmente vai ser interessante é ver o que a Samsung realmente revelará e se realmente nos dará alguma certeza ou vai ser somente para inglês ver.

Via Android Central




Recomendados Para Você:

Sobre o autor

ataliba

Pai, marido, e analista de Sistemas que nos últimos anos se especializou em Linux e Unix e adora redes. Por este motivo celulares se tornaram seus grandes companheiros e no Android achou a mesma facilidade de personalização que tinha nos Linuxes.
A partir daí desenvolveu grande paixão pelo sistema operacional e é sobre isto que falará aqui.

Busca

Que tal nos acompanhar via Telegram ?

Acompanhe nosso blog via Telegram
Que tal nos acompanhar via Telegram ? Asssine o nosso canal e receba nosso conteúdo automaticamente no seu smartphone.

/* ]]> */