Samsung

Samsung lança um smartphone flip com ótimas configurações na China

Samsung lança um smartphone flip com ótimas configurações na China

Já vimos uma série de vazamentos nos últimos tempos em relação a um telefone flip da Samsung que estaria sendo lançado no mercado chinês.

Este tipo de smartphone era muito popular no passado e no mercado asiático fazem um grande sucesso.

É um design atraente que perdeu o apelo durante algum tempo e em relação ao design padrão que temos hoje no mercado, apresenta uma vantagem que é proteger a tela de problemas.

Ou seja, como fechamos a tela se o smartphone cair, a chance dela quebrar seria um pouco menor que em outros tipos de smartphone e, pode ser bom para pessoas desastradas que acabam destruindo os smartphones sem querer.

O smartphone estava sendo preparado com o codinomo “Veyron” e agora, que chegou ao mercado tem o nome Samsung W2017.

O dispositivo tem como chipset o o Snapdragon 820 que está na maioria dos dispositivos topo de linha do mercado.

E , pasmém, o smartphone ainda conta com 4GB de RAM e conta com armazenamento interno de 64GB e um slot de cartão microSD.

A tela é que é um pouco pequena, com 4,2 polegadas full HD (1080 p ) e um câmera traseira de 12 MP e abertura f/1,9.

A câmera dianteira é de 5MP e ainda suporta redes 4G LTE (dual-SIM) e inclui um display always-on, scanner de impressão digital e carregamento sem fio de alta velocidade e um chassi de metal super bonito.

Mas o problema é que a bateria não acompanha todo este conjunto e pode ser o ponto onde ele vai deixar os usuários mais chateados, pois 2300 mAh num dispositivo deste tipo, pode gerar um tempo de vida útil muito pequeno no dia a dia.

O Samsung W2017 deve ser lançado em breve no mercado chinês mas não há nem datas específicas e muito menos o preço que ele terá no mercado.

No entanto há chances de que ele seja bem caro e poderia ter inclusive um preço superior ao Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge. Isto inclusive pode ser devido a sua construção diferenciada.

Não há também qualquer informação se o dispositivo será lançado fora do mercado chinês, o que o tornará inclusive mais caro caso alguma pessoa pense em comprá-lo fora deste território.

 

 

 

Via Android Headlines

comments powered by Disqus