Samsung

A Samsung lança uma variante da cor Burgundy Red do Galaxy S8




Samsung anunciou na quarta-feira uma variante em Vermelho da Borgonha ( Burgundy Red ) do Galaxy S8 apresentando ainda uma nova iteração do seu popular carro-chefe Android.

O smartphone oficialmente foi lanado no seu país de origem e atualmente não há informações se ele estará eventualmente disponível em outros mercados e o preço é quase idêntico ao das outras versões ( US$900 ) embora em muitos locais estejam recebendo descontos regulares até agora quase sete meses após sua disponibilização no mercado.

A variante em vermelho da Borgonha está associado a temas de outono como pode ser visto no vídeo de promoção logo abaixo.

Como o nome sugere o aparelho possui um acabamento em vermelho escuro destinado a lembrar o famoso vinho da Borgonha.

Somento o Galaxy S8 menor parece estar recebendo o tratamento em vermelho da Borgonha na Coréia do Sul com o Galaxy S8 Plus esteja em Orchid Gray conforme já havia sido lançada anteriormente.

A nova variante deste dispositivo deve estar disponível na Coréia do Sul no final deste mês e chega quase em conjunto com o iPhone X neste país.

Ao que parece a Samsung está pretendendo atualizar o seu aparelho mais popular a fim de competir com o seu maior rival.

Além de introduzir uma nova cor no Galaxy S8 a empresa também expandiu sua série Galaxy Note 8 mais cedo hoje tendo associado a edição Deepsea Blue de seu último phablet que estará a venda nos Estados Unidos na semana que vem.

Esta chegada deste novo dispositivo aproveita a chegada do final do ano e abraça as vendas durante a temporada de férias que sempre são animadas em todo o mundo.

Esta última jogada da empresa se baseia nos dados robustos de venda que a empresa recebeu nos últimos tempos e concluiu que há demanda para uma nova versão do seu dispositivo topo de linha de 2017.

 

 

Via Android Headlines




Recomendados Para Você:

Sobre o autor

ataliba

Pai, marido, e analista de Sistemas que nos últimos anos se especializou em Linux e Unix e adora redes. Por este motivo celulares se tornaram seus grandes companheiros e no Android achou a mesma facilidade de personalização que tinha nos Linuxes.
A partir daí desenvolveu grande paixão pelo sistema operacional e é sobre isto que falará aqui.

Busca

Que tal nos acompanhar via Telegram ?

Acompanhe nosso blog via Telegram
Que tal nos acompanhar via Telegram ? Asssine o nosso canal e receba nosso conteúdo automaticamente no seu smartphone.

/* ]]> */