A Samsung oficializa o seu evento de segunda sobre o Galaxy Note 7

Gostou ? Compartilhe !!!Tweet about this on TwitterShare on RedditShare on LinkedInPin on PinterestShare on Facebook




A Samsung anunciou que está preparando uma conferência de imprensa onde vai divulgar todas as informações que investigadores independentes descobriram sobre a falha catastrófica que aconteceu no ano passado com as unidades do Galaxy Note 7 e haverá um livestreaming sobre isto.

A Samsung deixou claro a uma agência de notícias que eles planejaram , mas o que realmente agora ficou mais claro foi o horário em que a conferência começará, que será as 10 AM no fuso horário deles e 8PM em 22 de janeiro EST.


A Samsung vem investigando estes problemas desde o início da crise com o Galaxy Note 7. De cara eles acharam que era um problema com a bateria e logo trocaram o fornecedor das mesmas para outro. E o problema continou a ocorrer até o final onde houveram ela teve que tirar o aparelho do mercado.

E agora, na segunda é hora de conhecer tudo que ela tem a nos apresentar sobre o aparelho, apesar de na minha opinião isto ser realmente para tentar limpar um pouco a barra antes do lançamento do Galaxy S8.

Os problemas com a série Note queimaram um pouco ela no mercado, mas causaram também um grande problema ao aparelho que deve chegar daqui a pouco ao mercado, que é o S8.

A Samsung precisa dar esta explicação ao mercado porque sabemos que a marca é lembrada a todos que ainda viajam em aviões já que o aparelho foi proibido em vôos e sempre é avisado antes do início deles que os possíveis donos deste aparelho não podem levá-lo a bordo.

Os resultados desta investigação podem ser interessantes para grupos como o Note 7 Rebels que luta para manter os seus dispositivos funcionais mesmo contra o conselho da Samsung .

O mais bizarro é que tais suicidas ainda tentam manter o aparelho funcional do modo mais seguro possível … se é que existe esta possibilidade.

A vantagem é que com o resultado eles ganharão fomento para manter o aparelho realmente funcional e seguro ou … desistir de vez desta rebeldia.

 

Via Android Headlines




Recomendados Para Você: