Android Samsung

A Samsung pode não atualizar todos os modelos do Galaxy S7 para o Nougat

A Samsung pode não atualizar todos os modelos do  Galaxy S7 para o Nougat

Parece que a Samsung está pretendendo uma nova era bem estranha pois pode estar enviando atualizações diferentes para telefones de mesmo hardware.

E isto foi especificado através de um relatório proveniente de um representante da Vodaphone da Austrália que diz que a Samsung estará enviando atualizações diferenciadas por mercado mesmo que eles sejam o Galaxy S7 e o S7 Edge.

Eu chequei com as pessoas certas para você @chri5tin3 e @shauno100 e eles confirmaram que a Samsung estará pulando a versão 7.0 referindo-se a outros mercados e não a Austrália. Estamos testando o Android 7.0 Nougat para ambos os dispositivos.

A Samsung afirmou que a versão oficial do Android N para o Galaxy S7 e para o Galaxy S7 Edge será baseada no Android 7.1.1 Nougat.

Esta é a versão mais recente do Android e inclui melhorias e correções que não estão na atualização 7.0.

E possivelmente é onde todas as versões personalizadas do Android deverão chegar em breve e, inclusive, ROMs alternativas como a CyanogenMod.

A Samsung deve incorporar todas as suas melhorias e correções na versão 7.0 na mesma forma que eles fazem com o código mais recente. Eles tem que fazê-lo porque o Android é genérico e empresas como eles devem adaptá-lo para trabalhar corretamente no seu hardware.

Mas realmente ter duas versões diferentes para atualizar o mesmo aparelho significa muito mais trabalho para ela e … consequentamente uma espera maior para alguns modelos do S7.

E não há razão para que eles estejam usando versões diferentes para a Galaxy S7 da Vodafone.

Mas uma coisa é certa. No telefone sem fio do mundo corporativo cada representante acaba tendo alguma informação diferente pois tudo se perde no meio de tantos emails ou ligações de departamento para departamento.

Mas se realmente isto for algo correto poderemos ver versões diferentes do Android em telefones vendidos em alguns locais do mundo o que será uma coisa muito chata, pois quebrará em um mesmo modelo a padronização de versões.

Via Android Central

comments powered by Disqus