Samsung

Samsung promove os primeiros vídeos do Galaxy Note 7

Samsung promove os primeiros vídeos do Galaxy Note 7

O Galaxy Note 7 agora é oficial e a Samsung acaba de postar seus primeiros vídeos que promovem o dispositivo.

Como todos os fabricantes e , seguindo seu padrão nos últimos lançamentos a Samsung começou a lancar vídeos que destacam as características do seu mais novo produto.

E, inclusive, no meio dos vídeos divulgados há um que destaca o scanner de íris do Galaxy Note 7 bem como também a nova UX que encontramos no dispositivo.

Claro que não há dispositivo da linha note da Samsung sem a famosa S pen e como há recursos novos em relação a isto no novo Note 7 a empresa postou um vídeo detalhando tudo que temos de novo neste acessório.

O Galaxy Note 7 virá com o display Always-on e a Samsung tem um vídeo que destaca também as vantagens de ter um recurso deste tipo pois ele fornece detalhes como data e hora, bateria e notificações sem que você precise ligar a tela toda para vê-lo.

Aliás, o Always-on lhe dá até informações sobre seu streaming de música ou reprodução. Uma funcionalidade bem legal que está ganhando quase todos os Android no momento.

Outra coisa legal é que este display Always-on pode inclusive ser personalizado com a sua própria imagem bem como também modelos diferentes de relógio.

O Galaxy Note 7 também é resistente a poeira e água e um vídeo logicamente tem que ser dedicado a isto né  ? Aliás, este vídeo é com ele sendo usado debaixo da água.

O Note 7 vem equipado com uma tela QHD Super AMOLED de 5,7 polegadas e é protegido pelo Gorilla Glass 5 ( aliás, o primeiro aparelho com este Gorilla Glass ) e vem equipado com o Qualcomm Snapdragon 820 e sua Adreno 530 para os gráficos.

Ele tem 4GB de RAM ( apesar de já termos aparelhos no mercado com memória maior ) e 64GB de memória interna expensível até 256GB com microSD.

Possui uma câmera de 12 MP traseira com OIS e uma de 5MP na parte frontal e apresenta um novo scanner de íris.

Conta com leitor de impressão digital e, no fim, ambos os leitores podem ser utilizados para desbloquear o dispositivo.

Para pagamentos móveis somente o scanner de impressão digital ainda está disponível mas, isto deve mudar em breve,desde que a empresa seja clara na sua API para desenvolvedores.

 

Via Android Headlines

comments powered by Disqus