Samsung refuta relatórios que falam sobre desligamento remoto do Note 7

Gostou ? Compartilhe !!!Tweet about this on TwitterShare on RedditShare on LinkedInPin on PinterestShare on Facebook




Apesar de ter sido divulgado para todos os lados parece que a Samsung não irá fazer o desligamento remoto dos aparelhos Galaxy Note 7 devido aos muitos problemas que estão havendo com o mesmo.

Para quem ficou de fora do mundo nos últimos dias o Note 7 da Samsung está tendo uma série de problemas e por isto, muitos relatórios ao longo dos últimos dias apontaram a possibilidade da Samsung desabilitar remotamente os aparelhos que estariam afetados pelo problema com a bateria  e que por sinal, estavam explodindo ou pegando fogo.

A história apareceu com um proprietário francês de um Note 7 no Reddit que disse que todos os aparelhos que haviam sido chamados para o recall mundial iriam ser desativados remotamente no dia 30 de setembro garantindo que não haveriam no mundo nenhum aparelho potencialmente perigoso sendo usado.

No entanto, a comunicação oficial da Samsung é que tal coisa não está acontecendo e inclusive, não é algo que foi divulgado pela empresa.

O que é realmente oficial ou será divulgado pelos canais oficiais da empresa ou estará no site oficial da mesma quando necessário.

Como é uma coisa praticamente inédita com a empresa e ela foi forçada a fazer tudo de modo muito rápido informações imprecisas se espalham muito rapidamente mesmo.

Evidentemente que desativar remotamente os dispositivos seria uma forma muito rápida da empresa fazer isto principalmente para evitar problemas com o jovem que acabou sofrendo problemas enquanto usava um Note 7.

Assim, fique tranquilo pois seu Note 7 não será desativado mas, ao mesmo tempo é indicado que você faça logo a troca e pare de usá-lo.

Via Android Central




Recomendados Para Você: