Samsung

A Samsung terminou as investigações sobre o Note 7 e os resultados serão divulgados em breve




Parece que finalmente iremos saber o final da novela do Galaxy Note 7 que foi descontinuado no dia 7 de Outubro. A Samsung desde então vem investigando os problemas para saber qual a causa raiz dos incêndios.

A Samsung inicialmente achou que o problema seria a bateria que foi o motivo pelo qual ela tirou o primeiro lote de Note 7 do mercado e passou todos o fornecimento com baterias de outro fornecedor.

Quando estes outros telefones também começaram a explodir e gerar problemas aos usuários, forçando a mesma a interromper completamente o fornecimento do mesmo.

De acordo com o jornal Sul-Coreano JoongAng Ilbo a Samsung concluiu sua investigação e revelará os resultados da pesquisa até meados de janeiro.

Ao que parece esta revelação é para a Samsung tentar recuperar  a confiança do mercado e do consumidor e, com isto, evitar que eles cometam os mesmos erros novamente.

Via Android Central




Recomendados Para Você:

Sobre o autor

ataliba

Pai, marido, e analista de Sistemas que nos últimos anos se especializou em Linux e Unix e adora redes. Por este motivo celulares se tornaram seus grandes companheiros e no Android achou a mesma facilidade de personalização que tinha nos Linuxes.
A partir daí desenvolveu grande paixão pelo sistema operacional e é sobre isto que falará aqui.

Busca

Que tal nos acompanhar via Telegram ?

Acompanhe nosso blog via Telegram
Que tal nos acompanhar via Telegram ? Asssine o nosso canal e receba nosso conteúdo automaticamente no seu smartphone.

/* ]]> */