Samsung

A Samsung vai pagar para quem conseguir hackear seus produtos




A Samsung quer garantir que seus smartphones como o Galaxy S8, S8 Plus e o Galaxy Note 8 sejam seguros para seu público e para este fim ela revelou um esforço projetado para encontrar e eliminar ameaças de segurança para os seus dispositivos móveis a fim de serem explorados por hackers.

O programa Samsung Mobile Security Awards está oferecendo recompensas em dinheiro para as equipes de pesquisa que encontrarem problemas em seus smartphones.

A Samsung iniciou um programa piloto em janeiro de 2016 para testar tudo antes que ele ficasse público.

Este novo esforço abrangerá todos os dispositivos móveis da empresa que atualmente são suportados com patches de segurança mensais e trimestrais.

Hoje eles são 38 dispositivos que dão aos hackers um volume ótimo de produtos para serem testados.

Além dos smartphones ela também oferecerá recompensa para empresas que encontrem falhas de segurança em alguns dos seus softwares como o Bixby.

As recompensas também serão distribuídas por falhas de segurança nas contas da Samsung, Samsung Pay e Samsung Pass.

Dependendo da gravidade do que for descoberto pelas empresas de segurança eles poderão receber até US$200 mil da Samsung pelos seus esforços.

Será bem legal ver se o programa de recompensas realmente trará algum resultado para o usuário final, já que sabemos que programas como o da Microsoft , Google e Facebook nos dão bons resultados.

Parece que a Samsung está realmente aprendendo.

 

Via Android Authority




Recomendados Para Você:

Sobre o autor

ataliba

Pai, marido, e analista de Sistemas que nos últimos anos se especializou em Linux e Unix e adora redes. Por este motivo celulares se tornaram seus grandes companheiros e no Android achou a mesma facilidade de personalização que tinha nos Linuxes.
A partir daí desenvolveu grande paixão pelo sistema operacional e é sobre isto que falará aqui.

Busca

Que tal nos acompanhar via Telegram ?

Acompanhe nosso blog via Telegram
Que tal nos acompanhar via Telegram ? Asssine o nosso canal e receba nosso conteúdo automaticamente no seu smartphone.

/* ]]> */