Basicamente são coisas bem antigas, ou seja, contos em que um menino encontra ma menina e os dois se apaixonam. Uma coisa bem batida mais a Huawei acabou se rendendo a isto e fazendo um comercial que está todo em cima deste tema para divulgar o seu Huawei P9.
Os objetivos do comercial são bem claros e começam a mostrar um casal que fica numa brincadeira competindo com fotos.
Evidentemente que poderiam ser quaisquer atores num smartphone destes mas … como é uma empresa bem grande dois atores bem famosos foram escolhidos que são Scarlett Johansson e Henry Cavill que logicamente fazem um pouco de atuação pois é o ganha pão deles né ?
E o resultado geral do comercial realmente ficou bem interessante e cumpriu o seu papel.
O comercial faz parte de um grande esforço da empresa chinesa para se tornar um nome familiar nos Estados Unidos e até, em outros países e o uso de atores como Scarlett Johansson e Henry Cavill é um grande acerto.
Não é por acaso que o comercial tem uma história que ocorre tanto nos Estados Unidos como na China e consegue mostrar conjuntos de características de ambos os países.
Sim porque não ha nada mais americano que um vaqueiro em um set de filmagem e o Superman em um smoking né ?
Comerciais não contam histórias muito ricas mas o que acontece é que este não revela muito os motivos da Huawei imediatamente.
Mas que a campanha fará um bom sucesso em todo o mundo e principalmente, no mercado americano pelo peso dos autores.
A empresa não tem o peso de marcas como o LG G5 e o Samsung Galaxy S7 ou S7 Edge que mesmo apelando para atores famosos já são marcas consolidadas naquele mercado.
Um grande acerto da Huawei. Resta saber agora se realmente vão conseguir fazer um bom barulho naquele mercado a que estão conseguindo atingir.