Samsung

Sensibilidade do Touch do Galaxy S8 é mostrada em vídeo




O Galaxy S8 teve mais um vídeo vazado e como já era esperado estes últimos dias seriam bem movimentados. Este vídeo mais recente tem apenas nove minutos de duração e tem como classificação “teste de sensibilidade ao toque” e mostra o que deveria se esperar de um vídeo com este título.

No vídeo o usuário toca o teclado na tela rápida continuamente com a intenção de fornecer aos expectadores algum tipo de representação de tudo que deve se esperar de um dispositivo moderno, principalmente o Galaxy S8 e tem um ou dois soluços em todo o tempo.

Como o vídeo tem somente 9 segundos é bom lembrar que ele não deve ser tomado como referẽncia absoluta de como o dispositivo irá se comportar no mundo real.

Outro ponto é que a moldura em volta da tela é bem diferente do que foi visto até o momento e portanto deve ser uma cobertura para proteger o Galaxy S8 de ser descoberto  .

A Samsung não fornece somente uma opção de cor para seus dispositivos mas com este vídeo é certeza que acabaremos por não descobrir nada.

Os vazamentos anteriores mostraram que o dispositivo tem uma cor preto meia-noite, ou, midnight black que pode ser uma cor final. O problema é que sabemos que muitos dos dispositivos vazados podem ser simplesmente protótipos que não sinalizam o design final que chegará ao mercado.

O vídeo não foi feito de forma profissional e nem tem áudio , somente algum ruído de fundo e o som das teclas virtuais sendo pressionadas.

No entanto ele fornece a quem vê mais uma chance de olhar o próximo dispositivo da Samsung, o Galaxy S8.

Se está curioso, calma. O dia 29 de março está logo ali e é quando conheceremos oficialmene o Galaxy S8.

Via Android Headlines




Recomendados Para Você:

Sobre o autor

ataliba

Pai, marido, e analista de Sistemas que nos últimos anos se especializou em Linux e Unix e adora redes. Por este motivo celulares se tornaram seus grandes companheiros e no Android achou a mesma facilidade de personalização que tinha nos Linuxes.
A partir daí desenvolveu grande paixão pelo sistema operacional e é sobre isto que falará aqui.

Busca

Que tal nos acompanhar via Telegram ?

Acompanhe nosso blog via Telegram
Que tal nos acompanhar via Telegram ? Asssine o nosso canal e receba nosso conteúdo automaticamente no seu smartphone.

/* ]]> */