Samsung

Será que é a primeira vez que estamos olhando para o Galaxy S7

Será que é a primeira vez que estamos olhando para o Galaxy S7

Preparado para conhecer o Galaxy S7 ? Bom, sinto em lhe informar mas se você entrou neste post, preparado ou não, você vai conhecer o dispositivo.

Pelo menos é o que diz o @evleaks que postou a imagem abaixo sem comentário nenhum a não ser um link que detalha os novos smartphones da Samsung. Ele não disse nada diretamente mas temos que assumir que estes podem ser os materiais que serão disponibilizados para a imprensa do Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge.

Bom abaixo temos o que devem ser os dispositivo da linha Galaxy S7 , onde na esquerda temos o aparelho regular e o Galaxy S7 Edge à direita e sim, são de tamanhos diferentes.

Alguns rumores nos levaram a acreditar que haveriam 3 smartphones: o S7 regular, o S7 Edge e em seguida, o S7 Edge Plus, conforme tivemos na linha S6 no ano passado.

Mas nas últimas semanas houveram alguns rumores que nos levaram a acreditar que somente teremos dois smartphones, o Galaxy S7 e o S7 Edge. Se faz sentido ou não, eu nem tenho idéia, mas este ano a Samsung parece estar preparada para lançar menos modelos, o que, na minha opinião, é algo muito mais inteligente do que lançar muitos modelos em um ano e acabar não vendendo bem alguns smartphones.

Então o que estamos vendo na imagem. O design global, como é padrão da Samsung não muda muito e portanto, ele é bem parecido com o que temos no S6 e no S6 Edge+.

As única diferenças que eu observei foi a câmera um pouco maior na frente e um botão home mais retangular. A cor também parece ser o preto ao invés do azul profundo que vimos no ano passado.

A data de lançamento esperada para o dispositivo é o dia 21 de fevereiro, que é um domingo como está na tela de bloqueio de ambos. Isso é significativo porque é próximo da MWC que será o evento que deverá significar a entrada da linha Galaxy S7 no mercado.

E como não poderia deixar de faltar o @evleaks postou mais uma foto depois de tudo ser publicado na internet.

comments powered by Disqus