Comunicação

Skype agora permite login mais rápido no Android

Não sou lá um grande fã do Skype mas ele é bem popular e não dá para ficar sem falar sobre ele. Minhas diferenças com o produto da Microsoft são as mesmas que eu tenho, por exemplo, com o produto do Facebook, o Messenger.

Ambos geram um alto uso de bateria e para mim isto é altamente importante.

Mas o aplicativo ganhou uma atualização que eleva a versão para a 5.5 e adiciona uma forma para que os usuários possam voltar online rapidamente no aplicativo.

A Microsoft diz : “Com as melhores que fizemos nas notificações e no uso de bateria agora você pode tranquilamente deixar o Skype em execução nos dispositivos Android sem ter que deslogar do mesmo. No entanto, para aqueles de vocês que ainda querem sair nós tornamos mais fácil você logar novamente no app. O Skype lembra os seus detalhes de login para que você não tenha que digitar. Basta um toque na seta e você já está logado e pronto para enviar mensagens ou fazer chamadas. Você também pode alterar para que seja pedido a senha toda vez que você for entrar no Skype. Enquanto conectado, basta tocar no ícone do menu “…”> “Configurações” e procura a opção na seção de Privacidade.

A Microsoft ainda deixou claro que nas próximas semanas vai lançar um recurso de pré visualização de links no Android que permitirá aos usuários ver uma prévia visual de um site quando ele é postado no bate-papo.

Ou seja, na briga dos comunicadores instantâneos quem está ficando no lucro é sempre o usuário que tem cada vez mais coisas legais em todos os comunicadores e poderá sempre escolher aquele que melhor se adeque a ele.

Mas na minha opinião, pelo menos quando falamos em clientes móveis de comunicação instantânea, o Whatsapp ainda é o melhor deles, em todos os sentidos, principalmente quando falamos em ser amigável a bateria.

Skype - free IM & video calls
Skype - free IM & video calls
Developer:
Skype
Price:
Free

Recomendados Para Você:

Sobre o autor

ataliba

Pai, marido, e analista de Sistemas que nos últimos anos se especializou em Linux e Unix e adora redes. Por este motivo celulares se tornaram seus grandes companheiros e no Android achou a mesma facilidade de personalização que tinha nos Linuxes.
A partir daí desenvolveu grande paixão pelo sistema operacional e é sobre isto que falará aqui.

Siga-nos nas Redes Sociais




Que tal nos acompanhar via Sparkle ?

Acompanhe nosso blog via Sparkle
Que tal nos acompanhar via Sparkle ? Asssine nossa trilha e receba nosso conteúdo automaticamente no seu smartphone.

/* ]]> */