Comunicação

Skype agora tem notificação de heads-up que permite responder rapidamente mensagens

Skype agora tem notificação de heads-up que permite responder rapidamente mensagens

Quando você recebe uma mensagem de texto do Google Messenger você não tem que abrir o aplicativo para iniciar uma resposta, pois é só tocar em um dos botões que aparece na notificação para fazer isto.

Esse recurso apareceu algum tempo mais cedo em aplicativos com o Gmail que lhe permitia responder, arquivar e excluir mensagens.

E evidentemente, quando algo dá certo ele tende a aparecer em outros aplicativos e agora, quem vai lhe permitir este tipo de coisa é o Skype ( numa boa, como estão todos ficando quase iguais, porque não centralizar tudo em um comunicador só  ? ) .

Ou seja, quando uma notificação de mensagem aparecer no seu Android agora você terá a opção de chamar a pessoa ou responder através de texto.

As notificações de heads-up também irão aparecer no topo do seu aplicativo atual para que você não tenha que deslizar a gaveta de notificações para vê-las.

Mas, ao contrário do Google Messenger você tem que abrir o aplicativo completo para digitar a resposta real, coisa, que, garantidamente a Microsoft deve resolver nas próximas versões já que é muito fora de mão fechar o aplicativo atual para fazer isto.

Abaixo, o antes e o depois.

Ficou bem legal né ? Além disto também temos também um ícone novo de notificação.

Se você tem o Skype, é só esperar a atualização, e se não tem, é só instalar usando o link abaixo.

<div class="developer">
  <span class="label">Developer: </span><br /> <span class="value"><a target="_blank" rel="nofollow" href="httpss://play.google.com/store/apps/developer?id=Skype"><span>Skype</span></a></span>
</div>

<div class="price">
  <span class="label">Price: </span><br /> <span class="value">Free</span><br /> <span class="rating"></p> 
  
  <div title="5 of 5 stars" class="rating-stars stars-monochrome stars50">
  </div>
  
  <p>
    </span> </div>
  </p></div> </div> 
  
  <p>
    <!-- /WP-Appbox -->
  </p>
comments powered by Disqus