Huawei

Tablet Honor X3 recebe certificação da TENAA

A Huawei tinha muito a dizer durante este ano na CES em Las Vegas. A empresa reanunciou o tablet Mate 8 e também introduziu alguns novos dispositivos incluindo o tablet MediaPad M2.

Rumroes anteriores a CES sugeriram que a Huawei poderia introduzir o tablet Honor X3 também mas isto acabou não acontecendo. Bem, mas mesmo não tendo sido introduzido num primeiro momento, parece que a entrada dele no mercado não demorará muito.

O Huawei Honor X3 apareceu na TENAA ( Anatel da China ) há pouco tempo e como é geralmente o caso conseguimos ter uma boa visão do dispositivo juntamente com as especificações.

O Honor X3 será semelhante ao MediaPad M2 mas eles são bem diferentes no design.

De acordo com o que foi vazada na TENAA o Honor X3 vai ter um display de 7 polegadas de 1920×1200 juntamente com 2 GB de RAM e 16 GB de armazenamento interno.

O dispositivo terá um Snapdragon 615 octa-core 64-bit da Qualcomm e ainda terá uma câmera de 13 megapixels traseira e na parte frontal uma 5 megapixels.

O Android 5.1 Lollipop será o sistema operacional e por cima tem a Emotion UI da Huawei.

Tablet Honor X3
A bateria será de 4230 mAh também foi mencionado pela TENAA e é bom ter em mente que não será possível removê-la já que o aparelho é todo em metal.

O leitor de impressões digitais também estará disponível neste momento que vai ser localizado no lado direito do dispositivo.

O que é fácil de ser visto é que ele não será um tablet top de linha mas rumores sugerem que poderemos ter uma variante com especificações melhores além deste.

O modelo topo de linha é esperado e irá ter uma tela QHD, 4 GB de RAM e o processador Kirin 950 da Huawei que é octa-core e irá dar uma gás muito bom no dispositivo.

A bateria também será um pouco maior que na versão regular e será talvez, uma bateria de 5000 mAh.

O modelo regular deve custar por volta de US$309,00 ( 1999 yans ) , mas não se tem idéia de quanto seria o custo do modelo topo de linha.

Portanto, é aguardar a posição oficial da Huawei e a divulgação oficial do dispositivo para realmente sabermos em quais países ele será lançado e qual será seu real custo e quando ele oficialmente chegará ao mercado.

Via Android Headlines

Recomendados Para Você:

Sobre o autor

ataliba

Pai, marido, e analista de Sistemas que nos últimos anos se especializou em Linux e Unix e adora redes. Por este motivo celulares se tornaram seus grandes companheiros e no Android achou a mesma facilidade de personalização que tinha nos Linuxes.
A partir daí desenvolveu grande paixão pelo sistema operacional e é sobre isto que falará aqui.

Siga-nos nas Redes Sociais




Que tal nos acompanhar via Sparkle ?

Acompanhe nosso blog via Sparkle
Que tal nos acompanhar via Sparkle ? Asssine nossa trilha e receba nosso conteúdo automaticamente no seu smartphone.

/* ]]> */