OnePlus

Teaser do Oneplus 6 mostra um slider de alerta reposicionado

Um novo teaser postado do Oneplus 6 divulgado pela fabricante, hoje, quarta-feira sugere que ela irá reposicionar o Slider de Alertas em seu próximo dispositivo Android com a imagem acima mostrando o dispositivo abaixo do Oneplus 5T.

Este exclusivo controle de volume faz parte dos dispositivso da empresa desde agosto de 2015 e desde o Oneplus 2 ele está situado na borda esquerda dos smartphones, mas, agora, parece que o Oneplus 6 terá o mesmo no lado oposto.

Embora inalterado desde a sua criação em sua próxima versão do Alert Slider ganhará uma um acréscimo bem interessante na forma de um recurso de “deslize para o foco” que a Oneplus chegou a citar na semana passada. Ou seja, o “slide do Focus” apesar de não termos muitas informações sobre ele é um mecanismo de foco físico destinado a fornecer aos usuários mais opções ao fotografar usando o Oneplus 6.

O próximo dispositivo também deve ser o terceiro da empresa com câmera dupla embora uma que agora será centralizada na sua parte traseira em vez de ficar localizadas no canto superior esquerdo como nas duas gerações anteriores.

A nova imagem revelada também indica que o Oneplus 6 voltará a ter bandas de antena ao longo da parte superior da placa traseira muito parecido com o que tivemos no Oneplus 5T,

Comparado com o 5T o aparelho será menos agressivos nos cantos curvos.

A fabricante já confirmou a presença do Snapdragon 845 e máximo de 8GB de RAM e também 256Gb de armazenamento interno.

Embora a empresa ofereça sempre dois modelos de seus dispositivos, ela deverá apostar em 3 versões desta vez com uma variante base com 64GB de armazenamento interno.

Há rumores que o mesmo deverá ser apresentado em 5 de maio e sua venda iniciará logo após a sua apresentação oficial.

 

Via Android Headlines

Recomendados Para Você:

Sobre o autor

ataliba

Pai, marido, e analista de Sistemas que nos últimos anos se especializou em Linux e Unix e adora redes. Por este motivo celulares se tornaram seus grandes companheiros e no Android achou a mesma facilidade de personalização que tinha nos Linuxes.
A partir daí desenvolveu grande paixão pelo sistema operacional e é sobre isto que falará aqui.

Siga-nos nas Redes Sociais

Busca




Que tal nos acompanhar via Sparkle ?

Acompanhe nosso blog via Sparkle
Que tal nos acompanhar via Sparkle ? Asssine nossa trilha e receba nosso conteúdo automaticamente no seu smartphone.

/* ]]> */