Google

TensorFlow, a base do Marchine Learning do Google, agora é Open Source

TensorFlow, a base do Marchine Learning do Google, agora é Open Source

Uma coisa é certa. Não há como negar que o Google tem um bom trabalho dentro do Open Source  e portanto, muitos dos seus produtos acabam ficando disponíveis para o público se divertir.

Desde que eles começaram seus trabalhos na área de marchine learning, ou seja, aprendizado das máquinas, que todos viraram os olhos para o que eles estavam desenvolvendo.

E, agora, qualquer um vai poder se divertir com este código. Eles pegaram toda esta espinha dorsal dos projetos atuais que envolvem esta tecnologia e deixaram disponível para qualquer pessoa editar, modificar e usar sem nenhum problema em projetos pessoais.

Esta mesma tecnologia que agora está aberta foi utilizada pela empresa no reconhecimento de voz no aplicativo oficial do Google e ainda, também, na busca de imagens que está no Google Photos.

Quem quiser utilizar é só baixar sem nenhum ônus e usar em seus projetos.

O TensorFlow é excelente para pesquisa mas também está proto para uso em produtos de mercado também. Ele foi construído do zero  para ser rápido, portátil e pronto para o uso em produção. Você pode desenvolver sua idéia sem problemas de treinamento na GPU da sua estação de trabalho  para rodar em seus telefone móvel. E você pode começar rapidamente com a poderosa tecnologia de aprendizado de máquina usando nossas arquiteturas de exemplo usando nosso modelo de estado da arte. Por exemplo, planejamos lançar nosso modelo completo  top shelf IMAGEnet no TensorFlow em breve.

O motor está disponível como uma biblioteca independente e ferramentas associadas , tutoriais e ainda uma série de exemplos que estão sob a licença Apache 2.0.

Caso você esteja interessado em saber mais sobre o TensorFlow tal como eu recomendamos  que visite o site oficial e os detalhes, além dos links para o GitHub estão lá.

comments powered by Disqus