O vazador mais conhecido do mundo e que tem um volume de acertos até razoável, Evan Blass, o famoso @evleaks disse que a AT&T já está testando o Samsung Galaxy S7 com os números de modelo SM-G930A e SM-G935A, que devem ser sucessivamente o Samsung Galaxy S6 e o Samsung Galaxy S6 Edge.
A Samsung realmente já deu alguns sinais de que irá lançar um smartphone e como a CES vai acontecer no começo do ano , ou seja, em janeiro ela pode ser o momento certo para o lançamento de dispositivos móveis, mesmo que no passado a empresa tenha lançado seus dispositivos um pouquinho mais tarde.
No ano passado tudo foi confirmado no Mobile World Congress após meses de muita especulação e rumores.
O que é complicado para a Samsung é que lançar um dispositivo novo logo agora é meio estranho. Os seus Galaxy S6 e S6 Edge são ótimos aparelhos mas demoraram um pouco para pegar o ritmo das vendas, coisa que aconteceu somente agora após a queda natural dos preços.
Assim, o que pode fazer com que quem esperou a linha S6 cair de preço para comprá-la comprar de cara algum dispositivo da linha S7 ? Pessoalmente eu não sei pois o preço ainda continuará a ser um empecilho, que, talvez, a Samsung já esteja tentando resolver com a confecção de muitas partes do seu dispositivo dentro de casa.
Outra potencial teoria é que a Samsung venha a lançar a linha S7 na CES e na MWC lançar algum outro grande dispositivo. Uma campanha que vazou no início deste ano superiu um telefone dobrável que pode ser o dispositivo que eles podem lançar antes do S7, mantendo ele com um backup para eventuais problemas.
Os rumores que já vazaram e inclusive o pessoal do SamMobile dizem que o Galaxy S7 terá dois modelos, um deles com o Exynos feito em casa e o Snapdragon 820. Isso é meio estranho já que a Samsung teve um bom sucesso com o seu Exynos no Galaxy S6, mas … talvez o uso do Snapdragon 820 esteja relacionado a custos de produção.
E tendo em vista um mundo em que o preço já virou algo preocupante ( muitos mercados em crise ) a Samsung deve realmente estar se preocupando em muito na otimização do seu preço, além, lógico, da otimização dos seu dispositivos.
**Via Forbes
**