Samsung

Time do Galaxy S9 revela suas inspirações

Não é nenhum segredo que o objetivo do Galaxy S9 era pegar tudo que tivemos no Galaxy S8 e aperfeiçoar de modo bem sutil e a Samsung soltou um post em que as equipes por trás deste novo smartphone falaram sobre suas inspirações.

Já que o Galaxy S8 Plus e o Galaxy S9 Plus maiores tem a mesma relação é bem seguro assumir que ambos tiveram as mesmas inspirações na sua maior parte, já que há diferenças entre ambos os dispositivos.

De acordo com Taihoon Kim que é o Global Planning da Samsung o objetivo do Galaxy S9 era fazer melhorias em toda experiência que juntas resultariam em um produto melhor e mais coerente para o usuário.

Wonhyung Cho do mesmo grupo falou sobre a questão dos emojis AR dizendo que o novo recurso visava permitir aos usuários uma comunicação completamente personalizada.

Jummo Kin por sua vez disse que o objetivo da câmera do Galaxy S9 incluindo seu aplicativo era aproveitar todo o poder da configuração ótima de câmeras que o telefone tem.

Jaehyun Kim afirmou que a Samsung se uniu a HARMAN e Dolby Atmos para criar a experiência de som mais imersiva possível ajudando a unir toda a experiência de usuário.

Jaeho Balk disse que o design físico do telefone é o resultado de ouvir comentários positivos e negativos sobre o Galaxy S8 e fazer pequenas alterações para otimizar o design, ou seja, essencialmente, quando se trata de design físico, o Galaxy S9 é o que o Galaxy S8 deveria ter sido, com molduras mais finas, sensores mais bem escondidos e vidro mais durável.

3 projetistas do time de UX disseram que o objetivo do Galaxy S9 era gerar uma experiência mais simples, personalizável e eficiente sem comprometer a beleza e o rico conjunto de recursos pelos quais as interfaces de usuário da Samsung já são bem reconhecidas.

Martin Lee membro do grupo de gerenciamento de produtos de aplicativos disse que as parcerias e melhorias tornaram o Bixby o mais útil de todos os tempos e a equipe ainda está explorando a possibilidade de novos recursos no futuro.

Nayoung Kim, do Global Product Planning Group, disse que a maioria dos smartphones atualmente é satisfatório, então o foco do Galaxy S9 não foi o quão variado o conjunto de recursos ele possue, mas o quão satisfatório cada recurso individual é.

Por fim, Taihoon Kim acrescentou que a equipe buscará o AR e o AI, entre outros recursos, para manter um conjunto superior de recursos para os telefones Samsung e planejará melhor os rollouts e lançamentos de produtos para ganhar a atenção dos mais variados consumidores do mercado.

 

 

Via Android Headlines

Recomendados Para Você:

Sobre o autor

ataliba

Pai, marido, e analista de Sistemas que nos últimos anos se especializou em Linux e Unix e adora redes. Por este motivo celulares se tornaram seus grandes companheiros e no Android achou a mesma facilidade de personalização que tinha nos Linuxes.
A partir daí desenvolveu grande paixão pelo sistema operacional e é sobre isto que falará aqui.

Siga-nos nas Redes Sociais




Que tal nos acompanhar via Sparkle ?

Acompanhe nosso blog via Sparkle
Que tal nos acompanhar via Sparkle ? Asssine nossa trilha e receba nosso conteúdo automaticamente no seu smartphone.

/* ]]> */