Twiter para Android chega com novas funcionalidades
Aplicativos Social

Twitter agora permite compartilhar Tweet via mensagem privada




Eu não sou fã do cliente oficial do Twitter já que uso o Ubersocial a anos para este fim mas eles estão tentando de todo jeito recuperar o atraso dos últimos anos que os fizeram perder espaço para ferramentas como o Whatsapp e outros que ganharam o mundo mobile.

E uma de suas últimas implementações é que o usuário através poderá compartilhar tweets de modo privado através de mensagens diretas.

O recurso de mensagem direta é como um bate papo dentro do twitter onde você envia uma mensagem visível somente para a pessoa que você quiser. Com esta nova funcionalidade o usuário terá condição de fazer isto com algum tweet que ele ache que interessa somente a uma pessoa da sua timeline.

Compartilhar Tweet

Com a atualização de hoje você será capaz de compartilhar um Tweet em particular com qualquer um dos seus seguidores. Para isto a partir dos aplicativos móveis do Android ou iOS pressione longamente o Tweet na sua linha de tempo e escolha “Compartilhar via mensagem direta”.  No site twitter.com toque no ícone ” .. Mais ” e selecione “Compartilhar via mensagem direta”.
A pessoa com quem você compartilhar irá receber uma notificação de envio e o Tweet irá aparecer diretamente nesta conversa.

A mudança é talvez uma das melhorias que o Twitter anunciou na semana passada em um post no blog sobre os novos recursos que estarão sendo implementados em breve no maior serviço de micro blogs do mundo.




Recomendados Para Você:

Sobre o autor

ataliba

Pai, marido, e analista de Sistemas que nos últimos anos se especializou em Linux e Unix e adora redes. Por este motivo celulares se tornaram seus grandes companheiros e no Android achou a mesma facilidade de personalização que tinha nos Linuxes.
A partir daí desenvolveu grande paixão pelo sistema operacional e é sobre isto que falará aqui.

Busca

Que tal nos acompanhar via Telegram ?

Acompanhe nosso blog via Telegram
Que tal nos acompanhar via Telegram ? Asssine o nosso canal e receba nosso conteúdo automaticamente no seu smartphone.

/* ]]> */