Uai, parece que o Android Nougat não chegou oficialmente para o Moto G4 e G4 Plus

Gostou ? Compartilhe !!!Tweet about this on TwitterShare on RedditShare on LinkedInPin on PinterestShare on Facebook




O Android Nougat é um sistema operacional mais novo e a algumas horas atrás vários sites de tecnologia que o Moto G4 e o G4 Plus estariam recebendo o Android 7.0 Nougat oficial em alguns países mas parece que isto é falso.

O G4 Plus recebeu um teste aqui no Brasil mas oficialmente o software ainda não aportou em nenhum local ainda.

Como sabemos estes pequenos testes regionais são lançados para ter certeza da estabilidade do software até que ele possa ser oficialmente replicado para todo o mundo.

O foco destas mensagens falsas é um link contendo alguns release notes do Android 7.0 Nougat para o G4 e o G4 Plus que de alguma forma foi descoberto dentro do site da Motorola.

E ao ir mais a fundo no que aconteceu vê-se que este link não é evidência nenhuma mas somente uma página com características que será lançada quanto realmente a atualização for publicada oficialmente.

Logo após a divulgação falsa vários membros dos fóruns indianos da Motorola Community começaram a postar que receberam atualizações nos seus Moto G4.

E vários administradores para tentar resolver este pequeno dano de informação começaram avisar que o Nougat não chegou para os Moto G4 na Índia.

Não se sabe ainda se foi algum erro da Lenovo/Motorola ou se algum software realmente vazou. Alguns dos admins inclusive estão ameaçando banir usuários que estejam mantendo as postagens sobre este falso Nougat.

O pessoal do Android Police entrou em contato com a Motorola da Índia para confirmação e eles foram bem claros quanto a isto :


Mesmo com todas estas mensagens parece que o OTA do Nougat saiu para o G4 e foi parar lá no XDA e, ele pode ser usado sem muitos problemas em vários modelos do G4.

O arquivo aparentemente roda sem problemas no G4 padrão mas algumas coisas estão quebradas como por exemplo o Wi-Fi.

De acordo com a Motorola o Mogo G4 e o Moto G4 Plus irão receber o Android Nougat no quarto trimestre de 2016.

E como já estamos no quarto trimestre é quase certo que a empresa só tem até o final de dezembro para entregar a atualização para os clientes.

Assim, é esperar … e acredito que eu em breve estarei utilizando este sistema pois antes do meu OnePlus 3 devo ficar com um G4 em mãos.

 




Recomendados Para Você: