Lenovo Motorola

Um dispositivo XT-1900-1 aparece na FCC e pode ser o Moto X4

Um dispositivo XT-1900-1 aparece na FCC e pode ser o Moto X4

A Motorola Mobility teve um dispositivo de nome XT-1900-1 certificado pela FCC nos Estados Unidos no início deste mês e na última quinta-feira os certificados foram publicados.

O produto é rotulado como um smartphone e espera-se que ele seja o Moto X4 que é um dos próximos smartphones da empresa que deverá ser anunciado nos próximos dias.

A listagem da FCC acaba não revelando muitos detalhes sobre o dispositivo que já foi alvo de diversos vazamentos nos últimos meses embora possa ser visto que ele será fornecido com uma bateria de 2810 mAh fabricada pela própria Motorola.

Embora isto não esteja em consonância com os relatórios anteriores que afirmam que o dispositivo viria com uma bateria de 3000 mAh pelo menos ele confirma também que a bateria não será removível.

Era esperado que o dispositivo houvesse sido anunciado ainda esta semana mas ao mesmo tempo temos diversos varejistas vazando o dispositivo o que demonstra que estamos perto de um lançamento oficial.

O dispositivo é esperado com um display AMOLED de 5,2 polegadas e uma resolução de 1920×1080 e deverá vir com o Snapdragon 630 e 4GB de RAM.

As fontes da indústria alegaram que o dispositivo terá 64GB de espaço interno expansível até 256GB com um cartão microSD.

Na traseira ele conta com uma configuração de câmera traseira ( dois sensores de 12 megapixels ) sendo um com capacidade de captura colorida e o outro módulo monocromático.

Acredito que a Motorola esteja guardando o Moto X4 para ser apresentado na IFA em Berlim já que a empresa estará por lá.

Os possíveis certificados do dispositivos que surgiram até agora dizem que o dispositivo está programado para ser lançado aqui no Brasil, que foi um local onde a linha Moto X fez grande sucesso, partes da Europa e também, Estados Unidos.

É claro que não temos nenhuma informação precisa no momento mas agora é aguardar para ver como ela irá lançar e quando irá lançar estes dispositivos no mercado.

 

 

 

Via Android Headlines

comments powered by Disqus