Um dos processo de bootloop do Nexus 5X foi voluntariamente cancelado

Gostou ? Compartilhe !!!Tweet about this on TwitterShare on RedditShare on LinkedInPin on PinterestShare on Facebook




A um tempo atrás, ainda este ano a LG estava aparecendo novamente nas manchetes por causa de diversos problemas judiciais. Quem é cliente da LG sabe que a empresa não tem lá muito foco em qualidade nos seus produtos e por este motivo, muitos usuários dos seus dispositivos resolveram entrar com açoes contra eles.

E as ações incluiram dispositivos como o LG  G4, V10, V20 e o Nexus 5X que teve uma série de problemas de bootloop confirmados como um defeito pela própria LG ( algo que, é bom lembrar poderia não acontecer pela LG Brasil. Como eu já explanei aqui e vou dizer de novo, tenho um LG G2 que está apresentado o mesmo defeito na tela pela terceira vez , em dois dispositivos diferentes, e a LG simplesmente diz que isto é “sorte” … ou azar  de ser cliente dela ).


Estes problemas poderiam ser facilmente corrigidos se as unidades que foram enviadas para os clientes para resolver o problema … não sofressem do mesmo problema ( e como eu entendo estes clientes da LG ).

No entanto pode haver algumas boas notícias para a empresa em relação a estes processos já que um deles foi cancelado.

De acordo com o pessoal do Android Police a Chimikles & Tikellis LLP que apresentou um pedido de “cancelamento voluntário” de seu processo relativo ao Nexus 5X.

A razão para que o processo fosse descartado é devido ao compromisso da empresa para reparar, substituir e oferecer reembolsoso completos para quem for dono de um destes dispositivos.

Esta é uma boa notícia para a LG, e para alguns usuários pois mostra que ela está mudando sua postura em relação aos problemas que ela causa aos seus clientes ( LG Brasil, que tal mudar sua postura por aqui também ? ).

Existem outras ações judiciais contra a empresa que continuam em andamento mas não houveram informações tão diretas quanto o caso em que estamos citando.

Se você já teve algum problema deste tipo aqui no Brasil, que tal nos contar sua experiência com o suporte nacional.

Eu estarei publicando em breve a minha experiência até para podermos comparar com o que acontece no exterior.

Via Phandroid