Se há uma coisa que a internet tem como problema é o famoso propagar notícias falsas. É algo que no fim ninguém controla porque a maioria das pessoas não tem o cuidado de averiguar o que está acontecendo, e, infelizmente, até quem tem o hábito como eu, falha às vezes na validação disto.
E um dos últimos acontecimentos em relação a vazamentos falsos é um tal HTC 11, que … no fim, não existe e em teoria, nem existirá.
Mas pelo menos neste caso os usuários fizeram um bom trabalho de desconstrução deste suposto vazamento. Na verdade nem é muito necessário fazer muito esforço porque ele no fim, é muito falso mesmo.
Literalmente, um vazamento xing-ling.
E olhar os vazamentos de tela é sempre bom neste tipo de vazamento. Quem acompanha tecnologia acaba achando estas disparidades facilmente, mas … ao mesmo tempo que o vazamento pode ser claro, pode também em alguns momentos enganar. E foi o que aconteceu. Este vazamento falso pegou muita gente.
Se você for no Google News vai ver que há uma série de blogs que acabou por postar este suposto vazamento do HTC 11 como uma realidade.
Mas o ponto crucial para notar que este é um vazamento montado é o Android 7.1.2 já estar rodando no dispositivo. Além também de um patch de segurança de março, que … nem está disponível ainda.
Juntando a estes dois pontos, e este vazamento não ser uma renderização, está claro também que o Sense não tem esta cara e por fim, este é um trabalho, bem feito por sinal no Photoshop.
Muitos fãs da HTC ficaram tristes com este falso vazamento mas, é bem óbvio que quem fez o trabalho o fez com muito cuidado.
Via Android Authority