LG

Um firmware que pode ser do LG G6 Plus aparece online




Uma variante oficial do G6 Plus da LG foi detectado no site de código aberto da LG.

É claro que vale a pena notar que não houve nenhum anúncio oficial de que a atualização do G6 iria ser trazida oficialmente para as operadoras dos Estados Unidos.

Tendo em mente istso o número de modelo associado ao dispositivo parece estar, pelo menos, vinculado com o LG G6 original da AT&T.

O número de modelo do dispositivo é H871 e o recente dispositivo tem o número de modelo H871U.

Há outras variações que estão presentes nas principais operadoras dos Estados Unidos, incluindo Sprint, Verizon e T-Mobile embora não tenham sido oficialmente confirmadas pela LG.

Para aqueles que não se lembram o LG G6 Plus é uma versão aprimorada do dispositivo original que foi lançado no ano passado. Ele possui o mesmo design e a mesma tela de 5,7 polegadas com a mesma resolução de relação de aspecto.

Também vem com o Snapdragon 821 e 4GB de RAM.

A diferença está no espaço de armazenamento interno que é de 128GB e um DAC de áudio atualizado que os clientes do G6 original não conseguiram ver ( Quad DAC Hi-Fi de 32 bits ).

Ambos os aprimoramentos tornam este dispositivo bem interessante e tornam o Plus para quem é mais chato com áudio a escolha mais interessante já que ele também tem muito mais espaço para o armazenamento de arquivo de áudio.

Ele vem com mais opções de cores que são o preto, azul e ouro.

Os números de modelo aqui parecem implicar que teremos mais de uma variação do dispositivo.

No entanto é preciso repetir que não temos exatidão em nada aqui e tudo é simples rumor.

Até que a LG venha com um anúncio oficial nos resta esperar e … achar estranho pois o software aponta para o Nougat … e não o Oreo.

Via Android Headlines




Recomendados Para Você:

Sobre o autor

ataliba

Pai, marido, e analista de Sistemas que nos últimos anos se especializou em Linux e Unix e adora redes. Por este motivo celulares se tornaram seus grandes companheiros e no Android achou a mesma facilidade de personalização que tinha nos Linuxes.
A partir daí desenvolveu grande paixão pelo sistema operacional e é sobre isto que falará aqui.

Busca

Que tal nos acompanhar via Telegram ?

Acompanhe nosso blog via Telegram
Que tal nos acompanhar via Telegram ? Asssine o nosso canal e receba nosso conteúdo automaticamente no seu smartphone.

/* ]]> */