Uma coisa é certa. A coisa não está ficando muito boa para a Samsung em relação ao seu mais novo lançamento, o Galaxy Note 7.
Mas havia um pequeno porém mesmo quando tivemos relatórios e mais relatórios aparecendo de dispositivos Note 7 virando pequenas bombas. Os Estados Unidos ainda não haviam sido atacados por este pequeno aparelho cheio de personalidade.
E agora, pelo menos 3 relatos colocam o humor explosivo do Galaxy Note 7 dentro do território americano com 3 incêndios sendo relatados em diferentes partes dos Estados Unidos nos últimos dois dias.
Enquanto o primeiro incidente, que foi relatado ontem em Orange County , na Florida, outro incêndio que ocorreu em Horry County, Carolina do Sul veio da tona hoje mais cedo.
Agora temos mais um terceiro e que pode ser um motivo bem grande para que um dispositivo destes não seja permitido em vôos como falamos mais cedo.
De acordo com um relatório da FOX 13 News um morador de St. Petersburg , Flórida, conseguiu escapar por um triz do seu jeep que pegou fogo supostamente por causa de um explosão do Galaxy Note 7.
O incidente aparentemente ocorreu no dia do trabalho quando o Sr. Nathan Dornacher retornou de uma destas vendas de quintal que os americanos normalmente fazem depois de comprar uma mesa para o seu filho de 8 anos.
De acordo com seu post no Facebook ele havia deixado o seu Galaxy Note 7 carregando no carro e foi levar a mesa para dentro de casa. Quando retornou ao veículo para levar o seu animal de estimação para um pet shop ele viu chamas em volta do local onde estava o seu smartphone.
O extintor de incêndio iria ajudar mas ele nem a esposa o encontraram e eles acionaram os bombeiros que apagaram o fogo.
Felizmente , e isto é ótimo, ninguém ficou ferido no acidente, que seria para a Samsung uma coisa péssima …
O dono do carro e nem os investigadores ainda tem certeza se o telefone foi o real culpado, mas tudo aponta para ele.
A Samsung emitiu um comunicado para a mídia que está ciente do acidente e está em contato com o Sr. Dornacher para investigar o caso e fazer o que puderem por ele.
Em suma, um prejuízo enorme que pode ter sido causado pelo aparelho da Samsung.
Resta agora saber como eles irão resolver tanta coisa que está acontecendo com ela e como recuperar a imagem com os seus clientes a partir de agora.
Este, sem dúvida, será o maior desafio dela a partir de agora.
Via Android Headlines via Fox 13 news