Notícias

Um Menu oculto na One UI 2.0 Beta aponta para uma taxa de atualização de 120Hz, provavelmente para o Galaxy S11

De acordo com uma captura de tela compartilhada pelo pessoal do @UniverseIce um menu oculto de configurações foi descoberto na One UI 2.0 Beta no Galaxy S9 que foi lançado a pouco tempo na Coréia do Sul e mostra uma possível taxa de atualização de 120Hz em um Galaxy S futuro, talvez o S11.

No momento a Samsung ainda não implementou em nenhum dos seus telefones acima de 60Hz em um dispositivo principal tornando a essa descoberta algo bem interessante para os próximos dispositivos. A OnePlus por exemplo inclui uma taxa de atualização mais alta em seu display, além disto vemos também isto no Pixel 4.

As taxas de atualização mais altas levam a uma UX mais suave perfeita para rodar aplicativos, jogos e navegação geral do dispositivo.

Outra coisa que é importante avisar é que não adianta você ter um menu deste em dispositivos antigos, e é por isto que ele está oculto. Ou seja, se seu hardware não suporta esta taxa de atualização ativá-la não irá magicamente gerar uma melhora na imagem.

Para quem está esperando o Galaxy S11 isto pode ser uma coisa boa, pois será um dispositivo bem melhor para quem curte multimídia e até, jogos.

E como os dispositivos da linha Galaxy S da Samsung são sempre os que lançam tendências para as linhas da empresa ( e até outras ) é bom ver que eles estão trazendo esta novidade.

Via Droid-Life

Recomendados Para Você:

Sobre o autor

ataliba

Pai, marido, e analista de Sistemas que nos últimos anos se especializou em Linux e Unix e adora redes. Por este motivo celulares se tornaram seus grandes companheiros e no Android achou a mesma facilidade de personalização que tinha nos Linuxes.
A partir daí desenvolveu grande paixão pelo sistema operacional e é sobre isto que falará aqui.

Siga-nos nas Redes Sociais




Que tal nos acompanhar via Sparkle ?

Acompanhe nosso blog via Sparkle
Que tal nos acompanhar via Sparkle ? Asssine nossa trilha e receba nosso conteúdo automaticamente no seu smartphone.

/* ]]> */