Por volta de um milhão de pessoas se registraram para a primeira venda flash do Xiaomi Mi 6.
A Xiaomi apresentou o seu Xiaomi Mi 6 na semana passada na China e a primeira venda flash irá ocorrer no dia 28 de abril, amanhã.
De acordo com o JD.com que é um dos maiores varejistas da China os registros para a compra do Mi 6 já ultrapassaram 1,1 milhões e ainda está crescendo a procura.
Parece que alguns consumidores estão interessados no carro-chefe mais recente da Xiaomi embora isto não seja muita surpresa, já que a empresa é muito conhecida por lá.
O que é assustador é que este número de registros é somente o número da Jindong, e não soma também os registros que a Xiaomi recebeu diretamente.
De acordo com os últimos rumores a Xiaomi tem por volta de 80 mil unidades do Mi 6 para sua primeira venda flash e se isto for realmente um número preciso, muitos consumidores ficarão na vondade amanhã.
Tenha em mente que tais números não são confirmados pela Xiaomi já que com tanto sucesso é quase garantido que a empresa preparou mais unidades do dispositivo para venda.
A empresa inclusive deve ficar sem os Mi 6 em estoque rapidamente tendo em vista este volume de pessoas que querem comprar.
O dispositivo tem um preço razoável, por volta de 2499 yuan em sua versão mais barata ( US$363 ) e o modelo de armazenamento de 128GB custará 2899 yuan ( US$421 ).
Portanto, caso haja interesse em comprar prepare-se para ficar acordado e com o mouse bem rápido já que as unidades devem sumir dos estoques rapidamente, tendo em vista o pequeno número disponível ( na realidade, inevitável, pois nenhuma empresa teria estoque para vendas tão rápidas assim ).
O Xiaomi Mi 6 padrão tem um display de 5,15 polegadas fullHD (1920×1080) , 6GB de RAM e 64GB e 128GB de armazenamento interno.
O telefone tem um Snapdragon 835 e vem com duas câmeras de 12MP na traseira.
Uma câmera de 8 megapixels pode ser encontrada na parte frontal do Xiaomi Mi 6 e uma bateria de 3350 mAh também está incluída neste pacote e não é removível.
O Android Nougat vem pré-instalado no telefone, na sua roupagem MIUI 8.
Via Android Headlines