Um Moto M pode estar chegando aí

Gostou ? Compartilhe !!!Tweet about this on TwitterShare on RedditShare on LinkedInPin on PinterestShare on Facebook




Uma coisa que virou meio que um padrão no mercado atual é que os smartphones mais novos são sempre um pouco maiores que os smartphones da geraççao anterior e alguns dispositivos, devido ao seu tamanho a alguns anos atrás poderiam ser considerados phablets.

Mas, mesmo que a maioria de nós já tenha acostumado com smartphones de tela grande, uma boa parcela da população ainda gosta de smartphones com telas pequenas e, por ser um nicho bem pequeno dos usuários, eles ficam presos a poucos smartphones.

Talvez de olho neste nicho a Motorola resolveu criar um hardware bem atualizado para estas pessoas que curtem telefones pequenos. Este pequeno gigante vem com o número de modelo XT1663 e de acordo com um relatório do pessoal do TechDroider é provável que se chame “Moto M”.

O dispositivo mostra algumas semalhanças com o XT1662 que apareceu no GFXBench a alguns meses atrás com a única diferença que o processador MT6755 apareceu no primeiro.

Uma listagem recente no GFXBench mostra algo que pode ser o Moto M e aparece com algumas informações interessante, principalmente a tela que mede 4,6 polegadas e tem uma resolução de 1080×1920.

Além da tela menor o dispositivo conta com um chipset MT6750 da Mediatek octa-core e clock de 1.9Ghz e Mali-T860 , 3GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno.

Embora não seja confirmado pelo perfil da GFXBench os detalhes mais recentes relatam que o desenho físico do dispositivo deve ser bem parecido com a série Moto de 2014 onde a parte posterior irá alojar um leitor de impressões digitais.

As câmeras incluem uma câmera traseira de 16 megapixels e uma de 8 megapixels frontal e, na parte de software, contará com o Android 6.0 Marshmallow.

Não há nada claro sobre que softwares a Motorola irá incluir mas possivelmente será o seu conjunto de softwares padrão.

Mas … é bom ter em mente que isto é somente simples especulação  e nada foi confirmado pela Motorola ou Lenovo, portanto, é bom aguardar caso tenha interesse em um dispositivo deste tipo.

Motorola XT1663

Via Android Headlines




Recomendados Para Você: