Um novo dispositivo Samsung com um número de modelo SM-J727 foi recentemente certificado pela Comissão Federal de Comunicações dos Estados Unidos ( FCC ). A listagem que apareceu na FCC acaba não revelando muito sobre o próximo smartphone e alguns meios de comunicação acreditam que ele será comercializado com o Galaxy J7 (2017).
Um dispositivo com o número SM-J727P apareceu no Geekbench no início do mês possivelmente revelando algumas especificações do próximo telefone.
E essa não foi a única vez que este dispositivo apareceu na web e de acordo com uma listagem do site Zauba o Galaxy J7 (2017) foi importado no país para fins de teste.
O mesmo dispositivo também recebeu sua certificação Wi-Fi no mês passado portanto o próximo dispositivo pode não estar muito longe do lançamento oficial.
Se a certificação FCC é realmente válida o próximo Galaxy J7 (2017) também será lançado nos Estados Unidos.
A lista do Geekbench do início do mês diz que este dispositivo de gama média terá uma tela de 5,5 polegadas 1080p e terá um chipset Snapdragon 625 que é um octa-core 64-bits com clock de 2,2 GHz e 2GB de RAM.
Uma câmera de 13 megapixels está na parte traseira e uma câmera de 5 megapixels na frente.
O Galaxy J7 (2017) terá também um scanner de impressões digitais que já está praticamente sendo um padrão em todos os dispositivos.
O dispositivo deve vir com o Android 7.0 Nougat e uma bateria de 3000 mAh.
Embora a maioria das especificações do Galaxy J7 (2017) não é voltada para quem é fissurado em smartphones topo de linha ele pode ser muito bem sucedido nos mercados em que o preço é o foco e com toda certeza, Brasil pode ser um dos alvos dele já que ele compete muito bem com o Moto G4 ou a série Moto G da Lenovo.
Como ainda não sabemos a média de preço em que o dispositivo chegará no mercado e quando ele será lançado, precisamos esperar um pouco ainda mais informações.
Via Android Headlines