Um possível Xiaomi Mi 6 “Sagit” aparece em um benchmark

Gostou ? Compartilhe !!!Tweet about this on TwitterShare on RedditShare on LinkedInPin on PinterestShare on Facebook




Um possível Xiaomi Mi 6 com o codinome “Sagit” apareceu recentemente no AnTuTU. E como o lançamento do smartphome em Pequim está próximo temos neste vazamento algumas especificações possíveis do mesmo.

As especificações do Sagit batem com boa parte dos vazamentos e especulações que vimos até agora sobre o Mi 6 tornando ainda mais provável que isto realmente sejam dados do aparelho.

A listagem do Antutu mostra que este aparelho Sagit tem com o Snapdragon 835 e a GPU Adreno 540 e com um painel Full HD de 1920 por 1080 juntamente com 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno.

Alguns outros detalhes são uma câmera de 12 megapixels traseira e uma frontal de 8 megapixels e o dispositivo que foi testado no Antutu possuia o Android 7.1.1 Nougat.

Neste mês um outro dispositivo Mi 6 apareceu no Geekbench. E da mesma forma o vazamento sugeriu que teríamos a Adreno 540 como GPU indicando que o processador do aparelho seria o Snapdragon 835.

A resolução de tela do vazamento também era Full HD com 5,1 polegadas.

Por outro lado a listagem da GFXBench dizia que o dispositivo possuía 6GB de RAM com uma memória interna idêntica a atual.

O que podemos entender disto é que a Xiaomi pode estar planejando lançar duas variantes do Mi 6 com quantidades diferentes de RAM.

As especificações da câmera e versão do Android mostradas pela listagem do GFXBench são as mesmas que vimos no Antutu mas, em nenhum dos benchmarks foi possível saber qual das versões da MIUI viriam nos aparelhos.

O Mi 5 foi lançado nesta época no ano passado e tem sido desde então um grande sucesso para a empresa.

Portanto as expectativas para o Mi 6 são grandes bem como também em relação ao Mi 6 Plus.

Considerando o número de relatórios recentes e vazamentos em torno do dispositivo parece que a Xiaomi não terá muitos detalhes a apresentar oficialmente do Mi 6 e Mi 6 Plus.

Mas uma coisa é certa, pelo menos teremos informações confiáveis quando a empresa lançar oficialmente os dispositivos em Pequim.

 

 

Via Android Headlines




Recomendados Para Você: