O usuário do Reddit ReturnThroughAether informou que o seu smartphone AT&T da Samsung Galaxy S6 Edge+ pegou fogo em sua mesa de cabeceira enquanto carregava usando um adaptador CA da empresa.
E como ele queimou na mesa de cabeceira o usuário levou um grande susto conforme ele escreve em seu post no Reddit:
“Quando acordei esta manhã ( ontem tecnicamente 20/12 ) com tempo somente para me preparar para o trabalho e olhei para o telefone, ela havia explodido. O que foi bom é que eu não o havia colocado na cama como pode ser visualizado que ele ficou bem chamuscado. Conversei ontem mesmo com a Samsung e a minha operadora. O telefone não tinha problemas antes , nenhum superaquecimento.
Eu acho que vou ter problemas com a Samsung pois perdi as fotos que eu havia tirado na Africa do Sul no outono.
Que droga Samsung eu ainda estava do seu lado mesmo depois dos problemas com o Note 7.”
Ele inclusive diz que ele já tinha um Galaxy S6 Edge que ficou intacto mas ele teve problemas de desempenho de bateria.
Antes , durante e depois do incidente do Galaxy Note 7 chegamos a ver inúmeros incidentes de dispositivos Samsung que ficaram inutilizados por baterias com problemas.
E este é mais um destes exemplos. Embora isto não seja motivo para que a empresa faça um recall geral ( até porque isto pode ser problema de cabos ou carregadores que o cara utiliza ).
O que o caso realmente nos lembra é que é importante fazer sempre um backup dos seus dados pessoais, pois isto não é um problema da Samsung.
Pelo menos desta vez ninguém se feriu, a não ser que consideremos a mesa como alguém.
Via Android Central