É, a coisa não anda nada boa para a Samsung e seu Galaxy Note 7. Nem bem começaram os recalls a empresa já está começando a receber relatos de problemas bem sérios com algumas das unidades que estão chegando às mãos dos clientes.
E agora o problema foi em Taiwan onde Ms Lai teve seu dispositivo queimado, conforme pode ser visto nas imagens espalhadas pelo post.
Ao que parece a moça estava caminhando com seu cachorro e segurando um guarda-chuva com o seu Note 7 no bolso traseiro do seu jeans.
Em menos de 3 minutos de caminhada ela ouviu um estrondo e sentiu uma sensação estranha no bolso traseiro. O seu Galaxy Note 7 estava produzindo uma fumaça branca.
Ela arrancou o telelefone do bolso e o jogou no chão e ficou esperando quase um minuto para que ele parasse de soltar fumaça antes de recolhê-lo e o levar para seu trabalho.
O mais chato é que novamente, tal qual o último caso que publicamos ela havia comprado o galaxy Note 7 em agosto de 2016 e trocado a 10 dias atrás.
A Samsung de Taiwan rapidamente soltou um comunicado avisando que eles estão tentando entrar em contato com a Ms Lai para entender o porque este dispositivo chegou ao estado que chegou.
A empresa ainda explica que não pode confirmar se o dispositivo foi realmente uma unidade de troca.
No entanto, como pode ser visto nas imagens que deixamos disponíveis no post a moça mostrou a caixa ao jornal que parece realmente ser de um dispositivo que veio em substituição ao original, mas é bom esperar mesmo a confirmação oficial da empresa que vem sendo realmente bem responsável em todas suas análises.
Nem é preciso dizer que a moça está bem chateada e no fim, ela deve estar pensando no porque a Samsung mandou todos trocarem dispositivos se eles continuam com defeitos iguais ou piores que os primeiros …
Resta agora a Samsung agora comprovar se este Galaxy Note 7 é realmente uma unidade de troca.
O grande problema é que mesmo que a Samsung comprove que o dispositivo seja uma unidade nova temos um grande problema de imagem sendo causado a mesma e milhares de consumidores tendo comprado ou não uma Galaxy Note 7 agora ficarão com um pé atrás em relação a todos os dispositivos da marca.
Tal qual aconteceu com o cliente americano Ms Lai mesmo preferindo dispositivos Android vai acabar comprando um dispositivo diferente , talvez um iPhone da Apple.
A Taiwan Consumer’s Foundation pediu a Samsung para suspender as vendas e trocas de dispositivos Galaxy Note 7 .
E não dá para discordar da associação já que eles estão comparando deixar que as vendas continuem é permitir que a empresa continue enviando bombas para os consumidores.
Com toda certeza a Samsung tem um grande problema de imagem para resolver … e acredito levará alguns anos até que a confiança seja recuperada.
Via Android Headlines via Focus Taiwan