Lenovo Motorola

Vaza o Moto G6 Play com suas especificações básicas

Duas imagens mostrando o que é supostamente o Moto G6 Play da Motorola surgiram online algumas horas atrás confirmando a grande maioria dos detalhes revelados na semana passada.

Não está totalmente claro se as duas fotografias mostradas acima mostram um aparelho real ou uma unidade fictícia que deve aparecer nas lojas mas os materiais promocionais anexados ao smartphone estão de acordo com relatórios anteriores sobre este smartphone da Motorola de 2018.

O Moto G6 Play é um dispositivo que possivelmente terá um display de 5,7 polegadas com uma resolução HD+ de 1.440 por 720 pixels totalizando uma proporção de 18:9 (2:1).

A tela está sendo apresentada como “Max Vision” conforme a fonte revelou.

O logotipo na parte traseira com este vazamento parece realmente demonstrar que ele será também um leitor de impressões digitais mas parece não haver um botão de home físico.

Os scanners na tela estão começando a chegar nos smartphones mas, como este é um dispositivo para o mercado médio a Motorola não deve adotar ainda esta tecnologia nele. O que deve acontecer é que a tecnologia deverá chegar primeiro aos topo de linha da fabricante e assim que a tecnologia ganhar corpo no mercado, ela finalmente cairá de preço e poderá equipar dispositivos deste mercado.

O Moto G6 Play terá uma bateria de 4.000 mAh que supostamente não é removível, e como a maioria dos dispositivos voltado para este mercado, conta com SIM Duplo de acordo com este vazamento.

Podemos ver uma configuração de câmera dupla na traseira que consiste em uma junção de sensores de 13 megapixels e um de 8 megapixels com pelo menos um modelo do smartphone sendo equipado com 3GB de RAM e um chip octa-core com clock de até 1,4 GHz, que deve ser o Snapdragon 400 da Qualcomm.

O Moto G6 Play deverá ser anunciado oficialmente no final deset mês juntamente com seus outros dois irmãos, o Moto G6 e o Moto G6 Plus.

Os 3 smartphones vão estrear como os primeiros dispositivos da Motorola este ano.

 

Via Android Headlines

Recomendados Para Você:

Sobre o autor

ataliba

Pai, marido, e analista de Sistemas que nos últimos anos se especializou em Linux e Unix e adora redes. Por este motivo celulares se tornaram seus grandes companheiros e no Android achou a mesma facilidade de personalização que tinha nos Linuxes.
A partir daí desenvolveu grande paixão pelo sistema operacional e é sobre isto que falará aqui.

Siga-nos nas Redes Sociais

Busca




Que tal nos acompanhar via Sparkle ?

Acompanhe nosso blog via Sparkle
Que tal nos acompanhar via Sparkle ? Asssine nossa trilha e receba nosso conteúdo automaticamente no seu smartphone.

/* ]]> */