Uma renderização que descreve o que deve ser o Moto X4 apareceu hoje online e foi divulgada pelo famoso leaker Evan Blass. A imagem que pode ser vista logo abaixo mostra uma das variantes do dispositivo que neste caso em particular está em dourado brilhante.
A imagem revela os dois lados do telefone indicando que o Moto X4 terá uma configuração de câmera dupla no painel traseiro,
tornando-se o primeiro smartphone fabricado pela Motorola a possuir este tipo de sistema de imagem a menos que o Moto G5S chegue mais rápido ao mercado.
O dispositivo mostrado na imagem recém-descobeta possui um botão de home físico na sua moldura inferior que presumivelmente terá um scanner de impressão digital enquanto o painel superior deste suposto dispositivo possui as marcas Moto que vimos sempre acompanhado de uma única lente acompanhada de uma unidade de Flash LED.
O sistema primário de imagem está situado numa plataforma circular que está projetada no corpo do aparelho e apresenta um flash de LED Duplo ( Dual tone ), com todo o módulo situado acima do Logotipo “M” da Moto.
O dispositivo aparentemente ostenta um botão de energia física bastante pequeno na borda direita do seu gabinete quando olhado de frente e isto fica perfeitamente claro nesta imagem.
Mas há um ponto interessante. Ao que parece este smartphone não apresentará uma entrada de áudio de 3,5 mm.
De acordo com relatórios anteriores o telefone terá uma classificação IP68, ou seja, será resistante a pó e água e terá dentro o chipset Snapdragon 630 que chegou ao mercado no ano passado.
Outras especificações do Moto X4 incluem 4GB e 64GB de memória interna que é expansível através de um slot de cartão microSD.
A configuração de câmera dupla acima mencionada consta de um sensor de 12 megapixels e uma unidade de 7 megapixels na traseira e a frontal será de 16 megapixels.
Ainda não está claro quando o Moto X4 chegará ao mercado ( já que ele está atrasado pois ele era esperado no ano passado ) , mas ainda precisamos de mais detalhes e confirmações da Motorola sobre o aparelho.
Portanto é aguardar mais um pouco para ver quanto mais informações teremos.
Via Android Headlines