O Xiaomi Redmi Note 2 Pro começou a ser divulgado na internet a pouco tempo. Apesar do aparelho mais esperado da Xiaomi ser o Mi 5 , o dispositivo Redmi Note 2 Pro deve ser lançado bem antes do topo de linha da empresa.
O Redmi Note 2 Pro deve ser o primeiro smartphone da empresa revestido de metal da série Redmi.
Uma série de vazamentos já mostrou que o dispositivo foi certificado na TENAA muito recentemente e agora temos um novo vazamento, que mostra mais detalhes sobre ele.
Se você der uma olhada na imagem acima você vai conseguir ver a tampa traseira de um Redmi Note 2 Pro.
Esta tampa traseira confirma quase todos os vazamentos até agora e você pode claramente ver os furos da câmera, um dual flush de LED e, evidentemente, o scanner de impressões digitais.
O telefone irá ter um alto-falante na parte traseira que será localizado na parte inferior, bem perto do logotipo da Xiaomi.
Isso é tudo que temos até o momento com este material vazado, mas, pelo menos uma imagem pode nos dar mais pistas que qualquer outra coisa vazada até agora.
De acordo com a TENAA o Redmi Note 2 Pro vai ter uma tela FULL HD de 5.5 polegadas ( 1920×1080) acompanhada de 2 GB de RAM e 16 GB de armazenamento interno.
Ele virá com o Helio X10 da Mediatek (MT6795) que é um chipset octa-core que suporta instruções 64 bits e, virá com o Android 5.0.2 que é a versão da MIUI que virá instalado por padrão nele.
A câmera é de 13 megapixels na parte traseira do smartphone e uma de 5 megapixels na dianteira .
Na TENAA, Redmi Nota 2 Pro irá medir 149,9 x 75,9 x 8,75 milímetros, e vai pesar 166 gramas .
De acordo com vazamentos anteriores do dispositivo Redmi Note 2 Pro custará em torno de 1099 yans ( US$172 ) na China.
Não sabemos ainda quando a Xiaomi irá disponibilizar ou anunciar o smartphone, mas, tendo em vista que eles já pediram sua certificação, isto não deve demorar.
Assim, iremos publicando sobre o dispositivo por aqui. Estaremos entrando em contato com a Xiaomi no Brasil para sabermos se há previsão de lançamento deste dispositivo em território brasileiro.
Via Mobile Dad