Xiaomi

Vaza uma possível variante do Xiaomi Mi 8 que terá um display de 6.2 polegadas

A Xiaomi já confirmou que o seu dispositivo Mi 8 será lançado no dia 31 de maio e parece que suas especificações foram publicadas.

A imagem logo no final do post mostra uma folha de papel com as especificações parciais do Xiaomi Mi 8.

O problema é que este vazamento parece algo bem montado, portanto, é bom ter em mente que isto pode ser falso. Portanto, tome as informações aqui como vazamento, mas, guarde-as pois nos próximos dias teremos muitas publicações sobre isto.

A imagem afirma que o MI 8 terá um display LCD IPS fullHD+ de 6,2 polegadas (2280×1080) que pode ser precisa já que a Xiaomi pretende lançar mais de uma variante do Mi 8.

O modelo regular do Mi 8 dificilmente terá um display maior que o que veremos no Mi Mix 2S.

O Xiaomi MI 6 e seus antecessores eram extremamente compactos e é difícil acreditar que a Xiaomi aumentaria o tamanho do display em 1,1 polegadas apesar dos painéis mais finos.

Portanto, com tanta informação que já pudemos mensurar é possível que este dispositivo na realidade seja o Mi 8 Plus o que não seria lá tão surpreendente já que o painel frontal do Mi 8 apareceu duas vezes com tamanhos diferentes.

A imagem que vazou também diz que o telefone virá com o chipset Snapdragon 845 e virá com Android 8.1 Oreo.

As câmeras serão de 20 megapixels ( f/2,0) e de 16 megapixels (f/1,7) na traseira e uma câmera de 16 megapixels (f/2,0) na dianteira do smartphone.

A imagem ainda informa que o dispositivo terá 6GB de RAM e 128GB de armazenamento interno, mesmo que ele venha em mais de uma variante ( o que é quase uma garantia ).

Uma bateria de 3.300 mAh alimentará o smartphone e o telefone pesará 172 gramas de acordo com a imagem.

O Xiaomi Mi 8 ainda terá capacidade de escaneamento 3D facial e com isto, é quase garantia que ele venha com um entalhe bem grande na tela tal qual vimos no iPhone X.

A MIUI 10 deverá ser o sistema operacional instalado no smartphone, até porque a empresa já confirmou que irá lançar a nova versão de seu sistema operacional no dia 31 de maio.

Assim, como os dois lançamentos estão colados, um irá acompanhar o outro.

 

 

Via Android Headlines

Recomendados Para Você:

Sobre o autor

ataliba

Pai, marido, e analista de Sistemas que nos últimos anos se especializou em Linux e Unix e adora redes. Por este motivo celulares se tornaram seus grandes companheiros e no Android achou a mesma facilidade de personalização que tinha nos Linuxes.
A partir daí desenvolveu grande paixão pelo sistema operacional e é sobre isto que falará aqui.

Siga-nos nas Redes Sociais

Busca




Que tal nos acompanhar via Sparkle ?

Acompanhe nosso blog via Sparkle
Que tal nos acompanhar via Sparkle ? Asssine nossa trilha e receba nosso conteúdo automaticamente no seu smartphone.

/* ]]> */