Alguns cases de proteção que aparentemente são do próximo Moto G6 Plus da Motorola vazaram online em algumas renderizações confirmando o design do telefone e oferecendo uma visualização rápida do que podemos esperar deste dispositivo.
A julgar pelo que estamos vendo no design dos dois cases os produtos são provavelmente fabricados por um fabricante que os distribui pela Amazon e tem o nome de HualuBro.
Em um passado relativamente recente cases semelhantes apareceram para o Nokia 9 ( conhecido como Nokia 8 Sirocco ) não anunciados foram vistos na Amazon UK e pelo menos a princípio eles deveriam ser baseados em dimensões reais.
As renderizações vazadas não revelam nada de novo sobre o Moto G6 Plus e o dispositivo parece ser idêntico ao mostrado em uma renderização que já apareceu no passado.
Os dois cases do Moto G6 Plus possuem um design diferente. Um tem a base toda em silicone e o outro emprega uma almofada de couro que aparentemente é costurada e tem o logotipo “V” geralmente associados aos produtos da HualuBro.
Ambos os cases se parecem muito com as soluções anteriormente apresentadas pelo fabricante para modelos diferentes do smartphone e evidentemente foram remodelados para combinar com o exterior do Moto G6 Plus.
Com base em todos os dados apresentados até agora o smartphone em questão deve apresentar um módulo de câmera dupla grande e circular no painel traseiro e ter uma tela com relação de aspecto 18:9 numa tela alongada.
O painel dianteiro deve acomodar um botão físico com um leitor de impressão digital e o painel superior parece fornecer espaço suficiente para uma câmera e ainda, alojar o alto-falante.
O Moto G6 Plus é esperado para ser visto na MWC deste ano e portanto, eles devem chegar ao mercado em breve se realmente forem para este dispositivo.
No que diz respeito ao hardware interno o aparelho deverá vir com o Snapdragon 630 da Qualcomm juntamente com 3GB, 4GB ou 6GB de RAM que podem vir com uma bateria de 3.200 mAh.
A série Moto G foi criada especialmente para encontrar um equilíbro entre recursos fortes e acessibilidade, portanto, mesmo que o preço de lançamento do dispositivo ainda seja desconhecido, é provável que ele siga a mesma linha de preço que vimos na linha até o presente momento.
Ou seja, ele continua sendo uma boa pedida para o mercado nacional.
Via Android Headlines