Xiaomi

Vazam especificações e imagens do Xiaomi Mi 6




Parece que o sucessor para do Xiaomi Mi 5 está perto de ser anunciado. E isto pode ser confirmado porque começaram a aparecer imagens e informações sobre o hardware de um possível Mi 6 e  Mi 6 Pro .

De acordo com imagens e informações do site MyDrivers.com o Xiaomi Mi 6 pode ter 4GB de RAM e uma tela plana, enquanto o Mi 6 Pro deve ter 6GB de RAM e um display curvo semelhante ao que temos no Galaxy S7 em 2016.

O mesmo site alega que ambos os telefones terão o Snapdragon 835 juntamente com a tecnologia de QuickCharge 4. Eles também contariam com um sensor de impressão digital frontal e uma bateria de 4000 mAh.

O preço de lançamento do Xiaomi MI 6 deve ser de 1.999 yuan (cerca de US$ 288), enquanto o Mi 6 Pro poderia ser cotado em 2.499 yuan (cerca de US$ 360).

 

É bom termos em mente que as imagens vazadas e estas especificações de hardware não foram confirmadas e por isto estes relatórios são somente … boatos no momento.

O MI 6 e o Mi 6 Pro devem ser revelados pela Xiaomi no início de fevereiro de acordo, novamente, com fontes não confirmadas.

Mas como o Xiaomi Mi 5 foi lançado em fevereiro do ano passado pode ter em mente que talvez, esta data de fevereiro seja bem aceitável.

Agora é esperar.

 

Via Android Authority




Recomendados Para Você:

Sobre o autor

ataliba

Pai, marido, e analista de Sistemas que nos últimos anos se especializou em Linux e Unix e adora redes. Por este motivo celulares se tornaram seus grandes companheiros e no Android achou a mesma facilidade de personalização que tinha nos Linuxes.
A partir daí desenvolveu grande paixão pelo sistema operacional e é sobre isto que falará aqui.

Busca

Que tal nos acompanhar via Telegram ?

Acompanhe nosso blog via Telegram
Que tal nos acompanhar via Telegram ? Asssine o nosso canal e receba nosso conteúdo automaticamente no seu smartphone.

/* ]]> */