Xiaomi

Vazam imagens de um possível Xiaomi Mi 6




A Xiaomi revelou o seu Mi 5 em fevereiro deste ano e chegou aos consumidores em abril deste ano.

Como é de praxe sempre que um dispositivo já ganhou o mercado e já está em plenas vendas a empresa já começa seus trablahos em cima do sucessor do seu atual produto.

E de acordo com um vazamento na rede de microblog chinesa Weibo parece que eles já estão trabalhando no seu Mi 6.

Como pode ser visto nas imagens o dispositivo em questão é um modelo preto. A parte traseira do dispositivo tem um sensor de câmera e flash Dual-LED que ficam no canto superior direito semelhante ao que vimos nos dispositivos Pixel recém divulgados. Além disto a marca Mi pode ser vista no canto inferior do dispositivo.

Na parte da frente há um botão de home físico na parte de baixo do visor principal que também deve abrigar um sensor de impressão digital.

Na parte superior a câmera frontal pode ser encontrada ao lado do fone de ouvido.

Algo muito legal que sem dúvida já nos deixa curiosos com os dispositivos da empresa que pelo menos não causaram grandes problemas aos seus clientes nos últimos tempos, tal qual a LG e a Samsung.

Em termos de hardware não sabemos praticamente nada do Xiaomi Mi 6 mas supostamente ele terá uma tela QHD e com toda certeza, o Snapdragon 821 já que é meio cedo para saber se o Snapdragon 830 estará disponível nas datas de lançamento.

article_751472755_mi6-1

Com o lançamento dos últimos dispositivos da Xiaomi foi a pouco tempo agora é esperar um pouco, pois este é só o primeiro dos muitos vazamentos que teremos deste dispositivo.

Agora os olhares de todos estão virados para os últimos dispositivos da Xiaomi que são o Mi 5 e o Mi 5s.

Via Android Headlines




Recomendados Para Você:

Sobre o autor

ataliba

Pai, marido, e analista de Sistemas que nos últimos anos se especializou em Linux e Unix e adora redes. Por este motivo celulares se tornaram seus grandes companheiros e no Android achou a mesma facilidade de personalização que tinha nos Linuxes.
A partir daí desenvolveu grande paixão pelo sistema operacional e é sobre isto que falará aqui.

Busca

Que tal nos acompanhar via Telegram ?

Acompanhe nosso blog via Telegram
Que tal nos acompanhar via Telegram ? Asssine o nosso canal e receba nosso conteúdo automaticamente no seu smartphone.

/* ]]> */