Vamos tirar o atraso de tudo, calma. O editor principal aqui trabalha com TI e nem sempre tem tempo para ir publicando tudo que vê 🙂
E parece que a Lenovo está preparando um novo dispositivo, o Moto M que é voltado para o público de smartphones de entrada e irá coexistir com o Moto G e a linha de entrada Moto E da empresa.
O telefone parece ser bem interessante e deverá possuir um corpo de metal e , pasmém, terá 4GB de RAM e um processador até interessante, que é o Snadpragon 625.
Mas o capítulo importante é a bateria, que é de 5100 mAh. Sim, você leu certo, 5100 mAh.
E de acordo com a imagem vazada o Moto M parece ser uma versão refinada do Moto G4 que tem uma configuração de câmera bem similar.
Ou seja, podemos ver a câmera de 16MP do Moto G4 Plus aparecendo neste dispositivo no Moto M, dando a quem quer um dispositivo mais “bonito” que o Moto G4 Plus , a chance de adquirir agora algo com um preço acessível.
O sensor de impressão digital está na parte traseira e com base no hardware e no chassi de metal, a Lenovo pode estar procurando , como já disse acima, preencher a lacuna que ficou entre o Moto G4 e o Moto Z. Assim, o Moto M seria um premium da linha média, para quem não quer pagar tão caro num aparelho, mas também não quer abrir mão da beleza e funcionalidade.
Esta bateria de 5100 mAh combinada com o Snapdragon 625 ( tecnologia 14nm ) deve dar resultados bem legais que pode inclusive ofuscar o Moto Z Play, e … no fim, ainda alegrar os clientes que poderão sem dúvida ficar algumas horas a mais longe de uma tomada.
Outros rumores sugerem que o aparelho estará com um display de 5,5 polegadas e deve chegar em dezembro, possivelmente para aproveitar as datas festivas e as vendas de final de ano / começo do ano.
Nenhuma notícia dos locais que ele será lançado, mas, como estas linhas tem grande saída no Brasil, com toda certeza poderemos ver este aparelho por aqui.
Via Android Central