Enquando o Motoz Z e sua variante Force estão começando a causar um certo furor no mercado americano sob uma exclusividade temporária na Verizon , o Moto Z Play , o mais barato do grupo, chega um pouco tarde para esta festa.
Ele passou pela TENAA e apesar de estar um pouco mais blindado que as outras variantes não é imune a vazamentos.
O mais novo mostra o dispositivo mais próximo de ângulos diferentes dando-nos um pouco mais de informações sobre ele, mas, é sempre bom lembrar que ele é o mais barato, portanto, um pouco diferentes de seus primos mais caros.
O telefone que aparece aqui parece ser basicamente o mesmo Moto Z quando olhado de frente salvo pelo arranjo diferenciado da câmera frontal e do flash pois ambos estão a esquerda do alto-falante.
Um branco do logotipo Moto é visto no canto esquerdo mas isso pode ser simplesmente parte da proteção frontal .
Na parte de trás do dispositivo encontramos um único painel que parece ser de vidro em oposição a parte superior e na parte inferior um vidro com alguma coisa de metal que pode ser encontrado em outros Moto Z.
Em vez de flutuação livre os pinos do MotoMod parece estar voando por aí.
O logotipo Moto na parte traseira agora é branco, uma mudança em relação ao logotipo preto gravado no metal do Moto Z padrão.
Nas laterais o layout dos botões é o mesmo que o dispositivo padrão.
O dispositivo é um pouquinho mais espesso que o mais fino dos 3 mas não tão grosso quanto o Moto Z Force.
Nas fotos que vazaram a parte ‘corcunda’ da câmera parce não estar presente mas, como as fotos da TENAA tem isto, podemos acreditar que isto seja por causa do ângulo.
As fotos mostram a parte inferior do dispositivo onde encontramos um fone de ouvido de 3,5 milímetros ao lado de uma porta USB Tipo-C.
Compatível com os mesmos MotoMods e apenas um pouco mais grosso o Moto Z Play é no fim um clone do mais novo carro chefe da linha Moto.
As principais diferenças estão no interior dele pois ele tem um Snapdragon 625 com 3GB de RAM.
A tela é de 1920×1080 que já é uma evolução em relação ao Moto Z.
Ele tem um disco interno de 64GB que pode ser também expandido.
As câmeras são de 16 megapixels na traseira e 5 megapixels dianteira e tem uma bateria que pode ser entre 3300 mAh e 3510 mAh.
Ele será um dispositivo que além do preço será algo bem diferente na linha Moto Z, principalmente por causa da bateria mais durável e evidentemente, um corpo muito mais resistente.
Via Android Headlines