Noticias

Vazam imagens do Xiaomi Mi Note 2 ( Meri ) e ele aparece no Antutu e Geekbench

Vazam imagens do Xiaomi Mi Note 2 ( Meri )  e ele aparece no Antutu e Geekbench

Sim, agora quem está fazendo barulho é o nosso amigo Xiaomi Mi Note 2 que é o novo carro-chefe da empresa que deve chegar ao mercado em breve.

O aparelho foi prometido para chegar ainda em Outubro e de acordo com tudo que estamos vendo isto é quase garantido mesmo.

Ele , junto com o Mi 5C  estão sendo alvo de diversos vazamentos e agora, temos mais um que vai dar um pouco mais de informações sobre este dispositivo.

O smartphone de codinome “Meri” aparece em uma série de imagens que publicamos aqui e ele é bem semelhante ao Xiaomi Mi 5 , coisa que inclusive já havia aparecido em outros vazamentos.

O scanner de impressão digital está no botão de home frontal e é bem fina , e a marca da Xiaomi não está presente no canto da parte superior . Como deve ser um dispositivo protótipo ainda devemos ver algumas mudanças no dispositivo que chegará ao mercado.

A parte traseira do smartphone é bem diferente do Mi 5 e é feita de metal em quase toda sua totalidade com algumas tiras que parecem ser de vidro.

Além dos das imagens temos ainda o Antutu e o Geekbench aparecendo.

O dispositivo marcou 63.581 pontos no Antutu que é bem abaixo do que os processadores de topo podem oferecer o que leva a crer que o dispositivo terá um processador de linha média.

O dispositivo terá um display de 5,5 polegadas fullHD (1920×1080) de acordo com o Antutu e podemos ter uma GPU Mali-T864 que poderia indicar que ele estaria com o processador da Rockchip.

O Geekbench por sua vez revelou que o dispositivo possuirá 3GB de RAM e um processador rodando no clock de 1,4 GHz e ainda, contará com o Android 6.0.1 Marshmallow.

O dispositivo marcou 758 pontos no teste de um core genérico e no multi-core 3.105 pontos.

Curioso  ? Eu também estou e espero que a Xiaomi não demore mesmo muito a mostrar este dispositivo para o mercado.

 

 

Via Android Headlines

 

 

comments powered by Disqus