Xiaomi

Vazam imagens do Xiaomi Redmi Note 2 antes do lançamento

Vazam imagens do Xiaomi Redmi Note 2 antes do lançamento

Vazamentos sobre o Redmi Note 2 da Xiaomi estão começando a aparecer . Cogitou-se que o mesmo seria lançado no dia 13 de junho junto com o MIUI 7 o que não era verdade.

A última notícia em relação a isto é que ele vai vir pouco depois da MIUI 7 no dia 16 e, finalmente, chegaram imagens sobre o phablet na famosa rede chinesa Weibo pelo usuário @KJuma .

A maioria dos rumores anteriores parecem ter se confirmado por este vazamento que vem com supostas imagens do dispositivo e da embalagem. A imagem no topo mostra a tela sobre o dispositivo e é possível visualizar que ele realmente é o Redmi Note 2.

O aparelho está rodando uma versão da MIUI 6.6.4.0 ( e não a MIUI 7 ) que é uma versão do Lollipop 5.0.2 .

Há também como ver que o mesmo tem 2 GB de RAM e 16 GB de armazenamento dos quais temos 10,82 GB disponíveis para o usuário.

A CPU está com um clock de 2 GHz mas infelizmente fora isto é impossível conseguir mais algum dado real sobre qual CPU eles estarão utilizando.

Os vazamentos podem nos dar uma boa idéia do que teremos no lançamento. O Redmi Note 2 da Xiaomi contará com um display 5,5 polegadas Full HD com 1080 pixels e terá um processador MediaTek MT6795 (Helio X10)  ou um Qualcomm Snapdragon 615 e ambos os processadores serão octa-core.

Também houve rumores de que a Xiaomi pode vir a fazer duas versões diferentes do dispositivo com duas faixas diferentes de preço.

Mas como é claro para todos isto são rumores e não temos certeza do que realmente teremos no mercado.

De qualquer forma o Redmi 2 também poderá vir com uma câmera de 13 megapixels traseira e uma câmera dianteira ( a famosa câmera de selfies ) de 5 megapixels.

A bateria que é esperada é uma de 3020 mAh e o preço esperado é de 699 yuans (US $ 112) na China.

No entanto os rumores mais recentes dizem que o dispositivo realmente irá ter o preço de 1.099 Yuan ($$ 175) o que parece ser o mais provável já que o smartphone utiliza alguns hardwares que não estavam condizentes com o preço.

Via Android Headlines

comments powered by Disqus