Ontem alegadamente houve um vazamento do modelo Motorola Droid 2 graças a um fabricante de cases e agora, estamos adicionando mais lenha na fogueira desde quebra-cabeça que deve ser montado como um todo no dia 27 de outubro.
Graças a um material de marketing que vazou nós podemos dar uma pequena olhada no Droid Turbo 2 de novo e também o Droid Maxx 2 com algumas características que a Verizon deve usar no marketing dos seus dois equipamentos exclusivos.
A principal característica para o Droid Maxx 2 parece ser uma dita via de bateria de 38 horas e o Droid Turbo 2 está sendo comercializado com uma tela inquebrável e um Moto Maker exclusivo , o mesmo que esteve em outros aparelhos recentemente comercializados da Motorola como o Moto X Style e Moto X Play.
O que é legal e está virando um modelo em muitos locais é que as operadoras estão começando a pegar os smartphones antigos na compra de um novo. E no caso deste material eles tem uma nota que diz que você pode trocar qualquer smartphone , mesmo que esteja com a tela rachada por um Droid Turbo 2 ou um Droid Maxx 2 até um preço de 300 dólares.
Uma troca razoável. Além disto há uma idéia de um projeto de atualização que não ficou claro como funcionaria, na compra de um Droid Turbo 2 64 GB , mas a logística disto não sabemos como funcionará, mas é algo ligado ao visual e se você se cansará ou não dele.
Mostra um cuidado da Verizon com seus clientes neste lançamento do Droid Turbo 2 e do Droid Maxx 2 e agora, é esperar o dia 27 de outubro para sabermos se isto realmente acontecerá ou é uma peça descartada com possíveis planos que não irão realmente acontecer.
Via Droid-Life