Vazam renderizações e vídeo do Moto X (2017)

Gostou ? Compartilhe !!!Tweet about this on TwitterShare on RedditShare on LinkedInPin on PinterestShare on Facebook




O Moto X (2017) foi revelado em uma série de renderizações e um vídeo 260 graus baseado em CADs de fábrica. Logicamente que quando falamos neste tipo de renderização sabemos que elas vem diretamente do @Onleaks que sempre tem cuidado em nos brindar com este tipo de vazamento baseado sempre no que já foi divulgado anteriormente.

Os detalhes que temos sobre o dispositivo ainda não são muito claros, inclusive o nome Moto X (2017), que nestes renderizações aparece como Moto Z.

Como temos o Moto Z nas renderizações isto pode significar que esta nova denominação pode ser realmente o padrão geral da Motorola (Lenovo) a partir de agora para os seus dispositivos mais premium como já havia sido cantado pela empresa a algum tempo atrás.


A outra coisa que pode ser vista no dispositivo é a ausência de pinos e uma leva curvatura no painel traseiro indicando que os Moto Mods não serão compatíveis com o Moto X (2017).

As informações obtidas pelo @OnLeaks dizem que o Moto X (2017) virá com duas funcionalidades já descontinuadas por outros dispositivos como o MicroUSB e uma porta de fone de ouvido ( esta, ainda bem que eles mantiveram, pois é sempre uma mão na roda ).

O que realmente choca é o uso do microUSB ao invés do USB Tipo-C …

O scanner de impressões digitais está ali em forma de uma pílula e um slot de cartão microSD migrou para a borda superior.

Há um pequeno chanfro nas bordas do dispositivo e não há mais um video 2.5D mostrando que a Lenovo não vai atrás de muitas tendências.

O dispositivo deve atacar o mercado médio ao invés do alto mercado como o Moto Z ,e, em tempo, temos também algumas bordas no lado mais espaçoso do aparelho.

 

O bump da câmera na parte traseira permanece no mesmo lugar mas as especificações do Moto X (2017) mostram que o dispositivo é muito mais grosso que o Moto Z e o Moto Z Force.

Com dimensões de 150 x 73,8 x 8,4 mm ( 9,5mm  com a câmera ) além de possivelmente ele vir a ter uma bateria bem grande.

O Moto X (2017) também terá uma pegada bem menor que qualquer outra variante do Moto Z mas terá um display de 5,2 polegadas que é uma tela que eu acho o ideal ( apesar de adorar dispositivo de 5,5 polegadas eu os acho um pouco exagerados ) .

Quem curte a configuração dual-câmera ou alto-falantes que estejam na frente stereo não vai curtir muito o que vou falar, nenhuma delas estará no Moto X (2017) mas, logicamente a Lenovo deve dar algum gás no som com alguma outra configuração de software e hardware.

Ele deve ser apresentado na semana que vem, durante a CES (2017) mas o mais provável é que esteja na MWC 2017.

 

Via Android Authority




Recomendados Para Você: