Aparentemente todas as especificações do Oneplus 5t vazaram online hoje tendo surgido sob a forma de fotos de uma brochura detalhando o próimo dispositivo da Oneplus, algo que deve ter vindo de algum Kit para revisores do dispositivo.
A primeira imagem isola a renderização do aparelho que aparece no livreto confirmando que o sucessor do Oneplus 5 adotará um design com poucas bordas e uma tela de ponta a ponta com uma relação de aspecto 18:9 ou 2:1.
O display em si deve ser anunciado pela empresa chinesa como o “Sunlight Display” que é tecnicamente um módulo AMOLED FHD+ (2160×1080) com 6,01 polegadas capaz de alternar automaticamente entre 4 modos de operação principais dependendo do cenário.
A tela é protegida pelo Corning Gorila Glass 2.5D e tem uma densidade de pixels de 401ppi sendo praticamente idêntica a antecessora neste aspecto.
O sensor de impressão digital montado na traseira do Oneplus 5T é cerâmico e capaz de desbloquear o dispositivo em 0,2 segundos de acordo com o folheto vazado.
O dispositivo tem um tamanho de 56,1 x 75 x 7,2 mm, sendo 1,9 mm mais alto, 0,9 mm mais largo e 0,1 mm mais fino do que o antecessor, além de pesar 162 g em vez de 153 g.
O OxygenOS que vem no dispositivo é baseado no Android 7.1.1 Nougat e vem com o Snapdragon 835 que tem um clock máximo de 2,45GHz.
O modelo base do Oneplus 5T possui 6GB de RAM e 64GB de armazenamento interno (UFS 2.1) com sua versão premium dobrando essa quantidade de espaço de armazenamento e contando com 8GB de RAM.
Como o Oneplus 5 tem uma boa vida de bateria, o Oneplus 5T contará com os mesmos 3300 mAh. O problema é que temos neste novo dispositivo uma tela maior e talvez possamos ver algum problema nesta área, isto se a Oneplus não tiver feito nenhuma otimização nesta área.
Mesmo assim para deixar as pessoas mais calmas o telefone conta com o Dash Charge e possui uma entrada de áudio de 3,5mm ( ótimo ) e o suporte ao Bluetooth 5.0.
O Alert Slider da Oneplus faz um retorno no Oneplus 5T e parece estar posicionado ao lado esquerdo do smartphone ocupando assim o mesmo espaço que esteve dedicado a ele nos dispositivos anteriores da empresa.
O dispositivo possui suporte a todos os padrões convencionais de comunicação e também é compatível com os sistemas de navegação por satélite Galileo e BeiDou.
O lado inferior possui uma porta USB Tipo-C 2.0 e um único alto-falante bem como uma tomada de fone de ouvido já mencionada. O aparelho também tem uma matriz de 3 smartphones com capacidades de cancelamento de ruído.
O somo AAHC e Dirac HD são amplamente suportados pelo Oneplus 5T assim como todas as redes GSM que são utilizadas. O CMDA ainda é um pouco limitado de modo que os clientes da Verizon e Sprint não terão muito incentivo ou capacidade de usar o aparelho no dia a dia.
A empresa já confirmou que o Oneplus 5T será apresentado ao mercado no dia 16 de novembro e começará a ser comercializado cinco dias depois.
Os detalhes de preços ainda não foram divulgados mas é esperado que ele siga o padrão de preços anterior.
Assim podemos ver o Oneplus 5T tendo seu preço inicial em US$479 .
O smartphone estará sendo lançado na Índia no dia 28 de novembro embora tenhamos uma venda flash no dia 21 deste mês.
Os consumidores chineses poderão comprar o mais recente smartphone da empresa a partir de 1 de dezembro.
Via Android Headlines