Vazamento diz que o Bixby com suporte a voz estará sendo lançado no dia 18 de julho

Gostou ? Compartilhe !!!Tweet about this on TwitterShare on RedditShare on LinkedInPin on PinterestShare on Facebook




De acordo com uma imagem postada no Reddit parece que o Bixby Voice será lançado na próxima terça-feira, 18 de julho.

Esta é a maior característica do Bixby e uma que foi fortemente promovida quando o Galaxy S8 e S8 Plus foram anunciados este ano
O Bixby Voice transforma o Bixby em um assistente pessoal com o qual você pode realmente conversar e ao invés de ser somente uma página que mostra diferentes cards na sua tela inicial.

Ele foi atrasado devido ao fato da Samsung não ter dados suficientes para que ele funcionasse corretamente nos Estados Unidos, e em junho uma versão beta foi lançada abrindo caminho para esta nova versão que agora parece ser a oficial e chegará a todos os dispositivos.

O Bixby é uma grande funcionalidade para o Galaxy S8 e o Galaxy S8 Plus para a Samsung. Ela colocou um botão dedicado no lado do telefone.

Mas para muitos ele acabou sendo uma grande decepção já que ele em teoria deveria ser outro concorrente do Google Assistant, mas … acabou não sendo.

Ele nem chegou aos pés ainda de concorrentes como Amazon Alexa, o Cortana da Microsoft ou o Siri da Apple.

Existem alguns recursos interessantes nele , como o Bixby Vision onde você pode tirar a foto de algo e o Bixby irá identificá-lo e se for um produto, ele irá lhe direcionar a algum lugar onde você possa comprá-lo.

Mas, mesmo que ele seja pensado para fazer isto … a coisa nem sempre acontece deste modo.

Logicamente que devemos tratar isto como vazamento e não como certeza absoluta. Portanto, não será nenhuma surpresa caso a Samsung não lance o produto no dia 18 de julho.

Portanto, caso você tenha um Galaxy S8 ou um Galaxy S8 Plus é bom ficar atento na atualização que pode acontecer na próxima semana.

Provavelmente esta atualização estará saindo via loja da Samsung que é onde a maioria dos aplicativos da Samsung fica atualmente.

O lançamento ao que parece, é somente para os Estados Unidos e não para muitos outros países onde o dispositivo é vendido.

Isto deve acontecer porque são diversas línguas ao longo do mundo e o produto terá que ser customizado e carregado com dados para interagir com cada uma delas.

 

Via Android Headlines




Recomendados Para Você: