Notícias

Vazamento do Honor Magic 2 mostra uma câmera semelhantes ao Huawei P20 e uma câmera pop-up

Apesar do Honor Magic 2 não ter sido lançado ainda várias celebridades chinesas tiveram uma chance de ver o dispositivo e dar uma primeira visão dele em suas páginas na rede Weibo.

Com base nas imagens o Magix 2 contará com uma seção deslizante que esconde uma câmera de 16 megapixels e duas lentes TOF usadas para o reconhecimento facial em 3D.

Este mecanismo já havia sido elogiado no evento IFA 2018, embora pareça que seja necessário deslizar manualmente as câmeras ao invés de haver um motor para fazer isto por você ( uma falha, mas ao mesmo tempo temos que ver como isto se comporta no dia a dia ).

O cantor iacheng Wu disse que o mecanismo de deslizamento pareceu “muito bom” e um colega dele foi um pouco mais criativo, Enqi Zhong, transformando o som do clique em uma batida de música.

O Honor P20 Pro pode ser comparado com o Magic 2 devido ao alinhamento parecido de câmeras e parece que elas chegam a 16, 24 e 16 megapixels. Não dá para saber ainda qual a função de cada um dos sensores, mas, pelo menos é possível saber que são todos de uma capacidade bem legal.

Mas é bom lembrar que cada um deles terá uma função, ou seja, teremos uma combinação de sensores padrões, monocromáticos e, telefoto.

 

Dando uma olhada na parte traseira do dispositivo é possível ver um acabamento espelhado e a cor fica entre roxo e vermelho.

Poderemos ter outras opções de cores embora esta opção seja bem bonita, e, chamativa. Nunca fui fã da cor vermelha, mas, depois de ver alguns Oneplus nesta cor comecei a olhar com outros olhos esta cor em telefones.

Como o telefone já passou pela TENAA temos algumas outras informações que mostram que ele não é só uma carinha bonita. Ele possui um display AMOLED de 6,4 polegadas com resolução FULL HD e quase 100% de relação tela-corpo.

E isto foi conseguido porque nçao temos um entalhe e a câmera frontal é escondida no mecanismo deslizante.

O telefone também pode vir com um sensor de impressão digital na tela, algo que começou a virar um padrão. E podemos aferrir isto porque não há ( nas imagens ) um sensor ao redor ou debaixo da tela.

Ele vem com o chipset Kirin 980 da Huawei, 8GB de RAM, 128 GB de armazenamento interno e uma bateria de 3.400 mAh.

O tamanho da bateria é até pequeno para o mercado aonde o dispositivo está, mas ele vem com um carregador bem parrudo de 40W que apareceu junto com o Huawei Mate 20 Pro.

Ele virá já com o Android 9 Pie, que é a EMUI 9.

O telefone deve chegar no final de outubro e é quando iremos saber realmente tudo que a Huawei está preparando.

 

Via Android Authority / Imagens via Weibo

Recomendados Para Você:

Sobre o autor

ataliba

Pai, marido, e analista de Sistemas que nos últimos anos se especializou em Linux e Unix e adora redes. Por este motivo celulares se tornaram seus grandes companheiros e no Android achou a mesma facilidade de personalização que tinha nos Linuxes.
A partir daí desenvolveu grande paixão pelo sistema operacional e é sobre isto que falará aqui.

Siga-nos nas Redes Sociais




Que tal nos acompanhar via Sparkle ?

Acompanhe nosso blog via Sparkle
Que tal nos acompanhar via Sparkle ? Asssine nossa trilha e receba nosso conteúdo automaticamente no seu smartphone.

/* ]]> */