Um vazamento do HTC Desire 12 sugere que o telefone virá com 3GB de RAM e uma tela de 5,5 polegadas, isto, lógico, se a imagem fornecida logo no final do post possa ser levada em consideração.
A julgar pela aparência da imagem e a forma como elas estão listadas podemos acreditar que ela foi retirada de uma embalagem para telefones já que sempre as vemos nas caixas dos smartphones.
No caso do HTC Desire 12 além do tamanho da tela e da quantidade de RAM, podemos ver também que o mesmo terá uma resolução de tela de 720×1440 que a HTC está chamando de HD+ e chegará com uma relação de aspecto 18:9.
Outras especificações são um processador quad-core da Mediatek, embora não seja mencionado qual o processador ( nem qual o clock do mesmo ).
O telefone deve ter 32GB de armazenamento interno com suporte a armazenamento expansível através de um cartão microSD de até 2TB de espaço, embora não tenhamos ainda nenhum cartão microSD de 2TB no mercado.
O Desire 12 suporta Wi-Fi 802.11 a/b/g/n e vem com suporte Dual nano SIM e uma bateria de 2.730 mAh para manter o sistema funcionando.
Na parte de câmeras que é valorizada por muitos ( e não é meu caso ) o telefone terá uma câmera traseira de 12 megapixels para as imagens principais e que é capaz de gravar vídeo em 1080 pixels e uma câmera frontal de 5 megapixels para conversas de vídeo e os famosos selfies.
Embora não haja ainda qualquer data confirmada ou rumores para o lançamento do HTC Desire 12 há possibilidades que o lançamento seja ainda este ano via um relatório do dia 14 de fevereiro.
A linha Desire da HTC é voltada para o mercado médio ou categorias de entrada mas com nomes diferentes.
E ainda existe a possibilidade do dispositivo não vir para o mercado americano.
Embora essas especificações possam acabar sendo corretas no momento elas ainda são um rumor e ainda não há informações exatas sobre uma data de lançamento ou quais os países em que o dispositivo será comercializado.
E ainda, para quem está curioso sobre preço, a HTC nem pensou em disponibilizar rumores ou possibilidades ainda.
Vamos acompanhando.
Via Android Headlines